Para Ella, com amor

Resenha



Conta a história de Nick e Ella, ambos sempre foram apaixonados um por outro mas nunca demonstravam o quanto se amavam. Ella foi embora da cidade e Nick ficou perdido e teve sua vida arrasada após ser deixado pelo amor da sua vida.

Após alguns anos depois de Nick ter superado tudo, recebe a notícia que Ella está de volta e que perdeu a mãe. Com os sentimentos todos florescendo novamente, Nick tenta manter seu total autocontrole para permanecer o mesmo cara do qual nunca a perdoou por ter ido embora. 

Ao encontrar Ella, Nick não consegue resistir seus sentimentos mesmo sabendo que agora ela tem um noivo.



Ella se vê perdida ao reencontrar seu grande amor, após a morte da mãe, que sempre a controlou; ela se vê liberta. Para sua surpresa, a mãe de Nick a chama para trabalhar na decoração do apartamento dele. Precisando de um novo cliente, Ella acaba aceitando. Porém, ela não esperava o que estava por vir; depois de todos aqueles encontros no apartamento de Nick e com mais uma perda na sua vida, confusa com tudo , Ella decidi ir embora deixando todos e levando um segredo compartilhado apenas com seus amigos de infância e seu pai.


**

Adorei o livro, me surpreendi com final, confesso que imaginei outro. Nos últimos capítulos eu fiquei com muita raiva da Ella, deu muita vontade de ligar pra ela e dizer umas verdades, hahaha.(é claro se isso pudesse)
Incrível leitura e história, não tem como não amar os personagens. Uma história totalmente emociante, um livro que você começa a ler e não consegue mais parar.


**

Autor: Andreia Nascimento
Ano:2016
Número de páginas e-book: 169
Número de páginas livro físico: 239
Nota: 

**

*Compra em e-book, venda no site: www.amazon.com.br
*Compra em livro físico, contato com a autora por:
 Instagram - @writerandreianascimento
Facebook- Andreia Nascimento
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger