Todo seu

Resenha




Último livro da Série Crossfire, Todo seu, vem dando a continuação da história e seu desfecho.
A série é composta pelos livros (Toda sua,  Profundamente sua, Para sempre sua, Somente sua e Todo seu)

Gideon Cross é um grande empresário que possui vários bens, perturbado mentalmente pelo seu passado sombrio  e com uma vida  repleta de luxúria, ele acaba se apaixonando por Eva Tramell no me instante que a viu em seu prédio empresarial.
 A partir dali o desejo de possuí-la e ter ela somente para ele cresceu conforme os meses que se passaram e a paixão entre ambos foi ficando maior. Em cada fase de cada livro há mais um mistério a ser desvendando e outro que é gerado. Entre confusões, segredos e passados conturbados; Gideon e Eva tentam passar por cima de tudo para viverem o amor e a necessidade que um tem do outro.

Em Todo seu, Eva e Gideon estão tentando se reconciliar e com isso fazer os preparativos do casamento. Porém, mais uma vez eles terão que enfrentar mais problemas pelas consequências dos seus respectivos passados e um grande segredo começa a pairar sobre eles. Enquanto isso, Cary (melhor amigo de Eva) começa a crescer cada vez mais profissionalmente, mas sua vida pessoal ainda continua abalada pelas consequências das suas atitudes.

**

Mais uma vez minha autora predileta não deixou por menos e ressurgiu com um grande segredo e um final impactante. Porém, sendo sincera apesar de amar muito a série, achei que a história ficou mais como uma espécie de enrolação; e no final de tudo teve mais o lado romântico e pouco hot. Só que Gideon não deixou de ser Gideon, nesse livro ele veio mais lindo, mais quente e mais romântico. O que se parecia impossível um personagem ficar mais perfeito, aconteceu.
Um lado realmente negativo que achei do livro, foi que a autora deixou algumas coisas sem final, ficando o desfecho de alguns acontecimentos e personagens um pouco vagos, deixando algo a entender, mas nada que realmente tenha ficado explícito.
Agora é ficar morrendo de saudades. =(
·         Uma ótima notícia para quem ama a série é que a autora disse em uma das suas redes sócias que fará um spin-off de Ireland (irmã de Gideon), ou seja, ela fará um livro contando a história da irmã de Gideon.
Infelizmente o que todos ainda continuamos aguardando é a série ser televisionada. =/

**
O que poucos sabem é a respeito do livro Amigo Secreto (que será minha próxima leitura) que conta duas histórias; uma de Nick e Steph e a outra narra a história de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano:2016
Número de páginas: 317
Nota: 


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger