Ardente/ Em chamas

Resenha






Gianna Rossi que ganhar mais experiência no seu ramo de trabalho e oferecer um maior conhecimento administrativo e de marketing para o empreendimento da sua família. Então, ela acaba se candidatando a uma vaga para trabalhar com a grande empresária Lei Yeung, já imaginando que não teria a menor condição de conseguir a vaga por achar não ser tão qualificada. Para piorar sua entrevista foi péssima, porém para sua surpresa ela consegue o cargo devido ao grande argumento que usou no âmbito pessoal que atingiu os interesses de Yeung.

Lei Yeung no passado sofreu uma desilusão após ser passada para trás pelo seu amor e sócio Ian Pembry. Agora ela quer trazer uma dupla de chefes culinários associados a Ian, para seu grupo. E Gianna está encarregada de conseguir convencer os irmãos gêmeos a irem trabalhar em sua empresa.

Durante uma das reuniões com os gêmeos em um restaurante, Gianna sente uma presença que ela conhece muito bem, mesmo sem ver quem era já sabia muito bem que se tratava de Jackson Rutledge . Jack, vem de uma família rica envolvida em política e homem totalmente mulherengo. No passado ele e Gianna se envolveram, mas o relacionamento se desfez após o sumiço de Jack.

**

Gostei do livro, mas não foi nada que me impressionasse. Infelizmente o clichê de homem rico e com poder, e mulher que não tem uma situação financeira em alta permaneceu. No contexto geral o livro é bem interessante, tem uma pegada moderna e traz como tema o ramo culinário e político. Uma coisa que achei desnecessária foi a autora e/ou editora ter separado o livro em duas partes; apesar de o livro ser uma repaginada e um 2 em 1 dos respectivos livros em e-book, na minha opinião a separação ficou sem nexo. Acho que como título já era suficiente, até porque Em chamas literalmente é a continuação de Ardente.
Uma coisa que gostei muito, foi que ao final do livro a autora disponibiliza dois testes. Um para saber se Ele merece seu amou e o outro para saber que tipo de homem você atrai. Então é algo bem divertido como qualquer teste, reflexivo e interessante.
Para quem gosta do gênero e quer uma leitura rápida eu indico, as cenas hots são de arrasar, rsrs.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano:2015
Número de páginas: 213
Nota:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger