Encontrada - A espera do felizes para sempre

Resenha



É o segundo livro da série Perdida. Neste livro, Sofia está se preparando para seu casamento e se mete em diversas confusões.

Em uma visita à vila para pegar mais uma remessa do seu enxoval, ao ver seu amado Ian, Sofia acaba se distraindo e sofre um acidente. Porém, tentando salvá-la Ian acaba quebrando seu relógio de família e com isso fica um pouco chateado com o ocorrido. Pensando em uma forma de trazer a alegria de volta para seu noivo, Sofia acaba se encantando por um relógio na joalheria e decide comprar para lhe dar de presente de casamento. Mas como pagar se ela não tem dinheiro e não quer receber o dinheiro do futuro marido??!

Ai que Elisa, sua cunhada, lhe diz que ela pode pagar com o dinheiro que sobrar dos pagamentos pela administração da casa. Então Sofia aceita o plano.

Tentando ajudar uma das meninas da vila, Sofia dá de presente o condicionador que ela mesmo produz. Só que a coisa toda foge de controle e mais uma vez ela se mete em confusão.

O grande dia chega e tudo começa a ocorrer bem até...a visita inesperada de Cassandra, tia de Ian e Elisa. A partir daí a mulher se instala na casa de decide fazer a vida de Sofia um verdadeiro inferno. Enquanto isso, uma maldição começa a aparecer no vilarejo, porém a única que não sabe da maldição é a própria Sofia.

No meio de confusões, maldições e uma visita pra lá de insuportável; Sofia e Ian tentam fazer a relação dar certo e viverem seus felizes para sempre.

**

Ameiiiiiiiiii!!!! Não tenho palavras para descrever a grandeza desse livro, simplesmente magnífico. A autora nos surpreende cada vez mais e a personagem principal é incrível.

Com esse livro eu ri como nunca, não sei como, mas ele consegue superar Perdida no quesito comédia. Além disso, houve momentos que chorei, não consegui segurar as emoções. Me apeguei demais a história.

Quem não leu não sabe o que está perdendo. Um grande livro que vai te despertar diversas emoções.

Perfeição é a palavra certa para descrever.

**

Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
Edição:2015
Número de páginas: 476

Nota: 

**

Trilha Sonora de Sophia e Ian




Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger