Destinado – As memórias secretas do sr. Clarke


Nesse livro a história é narrada pelo personagem Ian Clarke. As coisas entre Ian e Sofia iam muito bem, todos estavam ocupados com os preparativos para o baile de aniversário de Elisa, irmã de Ian.
Tudo estava tranquilo, até que Ian se depara com uma coisa luminosa, a máquina do tempo. Entrando em completo desespero e sem saber o porquê aquela máquina tinha voltado, Ian esconde o celular no bolso e o leva consigo. Querendo afastar aquilo de sua amada, Ian decide deixar o celular em uma gaveta do seu escritório e tenta esquecê-lo decidindo o que fazer com ele posteriormente.

Durante o baile, Elisa toma uma atitude que deixam todos alarmados e Ian decide fazer alguma a respeito.Com isso, Ian e Elisa brigam um com o outro e uma grande tragédia acontece fazendo com que se separem.

**

“Eu a amei no primeiro olhar. Eu a amei no primeiro sorriso. E no segundo, e no terceiro, e em todos os que vieram depois. Todo dia eu acordo e penso que é impossível amá-la mais do que já amo. E todo dia eu descubro que me enganei. Eu a amo cada dia mais, a cada dia de uma maneira diferente”. (p.405)

“Não existe nada mais extraordinário do que encontrar alguém que nos ama da maneira que somos. E você sempre me aceitou do jeito que sou, sem jamais tentar me mudar. Eu ultrapassei obstáculos, medos e inseguranças, o mundo todo, para poder estar com você”. (p.405)

**

Adorei o livro, fato!! Fiquei super encantada com o amor do Ian pela Sofia, é algo de se apaixonar e você querer ter um homem desses na sua vida.
Teve alguns momentos que ficou um pouco cansativa a leitura, mas nada que fizesse desestimular.

Confesso que a narrativa feita pela Sofia é muito melhor, ainda mais porque ela é uma personagem muito engraçada, então acaba trazendo uma leveza para a história.

Dos três livros já lançados, o que mais gostei foi Encontrada, muito divertido e emocionante. Agora é esperar o quarto livro que será um spin - off sobre a história de Elisa.

**

Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Edição:2015
Número de páginas: 460
Nota:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger