Meu milagre é você






Callie sofreu um acidente que a fez ficar em coma e perder parte de sua memória, fazendo com que todos que ela amava e a vida que ela tinha fossem arrancados dela. Depois de se recuperar parcialmente, ela teve como a música o seu refúgio e sua paz. E assim ela tenta não só levar a música como um hobbie, mas como carreira.
Rafael se apaixonou pela música na mesma época que se apaixonou pelo seu grande amor. Porém, ambos se separaram e Rafael teve suas mãos atadas e nada pode fazer para recuperar seu amor. Hoje ele se tornou famoso, formou uma banda onde é o vocalista atualmente, mas em seu coração a dor da perda ainda é presente. Estava no auge da sua carreira com várias apresentações sendo marcadas em diversas cidades. Porém, tinha uma cidade que Rafael nunca mais queria voltar e era nesse lugar aonde o sucesso da sua banda se expandiria.Pressionado pelos integrantes da banda ele acaba aceitando o pedido. Só que o que ele não sabe são as surpresas que o destino lhe aguarda nessa viagem.

**

Um livro totalmente intenso e recheado de surpresas. A todo momento uma nova descoberta é feita. Fiquei totalmente chocada com o final, quase tenho um treco do coração, rsrs.

Rafael é aquele personagem apaixonante, amoroso, romântico, intenso. Que homem!!!!! Aiai...

O enredo da história é muito intrigante fazendo com que a cada momento você tenha mais vontade de ler para saber o que irá acontecer com os personagens e o desfecho das coisas.

Uma obra que você acaba se envolvendo totalmente com todos os personagens. Uma mistura de sentimentos cresceu em mim à cada página que lia, amei demais.

Uma leitura rápida, envolvente e surpreendente.

**

Playlist inspirada na Obra
  1. I Livied - OneRepuplic
  2. All of Me - John Legend
  3. Overjoyed - Matchbox Twenty
  4. Amnesia - 5 Seconds of Summer
  5. I Won't Give Up - Jason Mraz
  6. Chasing Cars - Snow Patrol

**

Playlist citadas na Obra




**

Edição: 2016
Número de páginas: 216

Nota:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger