Crescendo



Crescendo dá a continuação de Sussurro e nesse livro Patch e Nora acabam se distanciando um do outro por diversos motivos, e no final tudo é explicado e justificado. Um amigo da época de infância de Nora, acaba reaparecendo, voltando a morar em Coldwater. 
Scott é um garoto super misterioso e que tem um passado sombrio no qual Nora tenta descobrir a qualquer custo. Só que aos poucos eles conseguem se aproximar, mas sempre há um momento que Scott deixa Nora sozinha. Além disso, Nora está começando o tempo todo a sentir a presença e ter uma comunicação com o pai. Além disso, ela ainda tem que lhe dar com a sua companheira de classe, sua maior inimiga, Marcie. Com o foco mantido em outras pessoas, Nora não percebe o grande risco que corre em que está ao redor dela e de seus amigos.

**

Em Crescendo eu fiquei completamente agoniada com o distanciamento dos personagens principais. Além da agonia, quanto em relação aos novos personagens. Confesso que não me surpreendi tanto no final, já que estava desconfiada de algumas coisas, porém mesmo assim ainda não deixou de ser algo inesperado. Patch como sempre, continua sendo irresistível e um grande sedutor.

                                                    **                                                           
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Edição:2011
Número de páginas: 287

Nota:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger