Finale

Resenha




Em Finale, Nora passa por uma fase de amadurecimento tendo que lhe dar com várias responsabilidades e esconder seu relacionamento com Patch. Em perigo, eles se veem cercados de vários inimigos, sem saber em quem pode confiar, até que acabam apostando em todas suas confianças. Porém, com o tempo eles acabam percebendo que é quem, já que começam a ser passados para trás.

Depois de um tempo, Nora é colocada entre a parede e tem que enfrentar uma grande guerra, pois acaba ficando nas suas mãos o destino de várias pessoas e da própria vida. E seu destino com Patch acaba sendo traçado conforme as coisas poderão acontecer.

**

Primeiramente, resolvi fazer uma breve resenha, pois poderia sair muitos spoleirs e isso é que mais tento evitar nas minhas resenhas.

Sobre a obra, adorei o final e algumas surpresas que surgiram. Mas senti falta do que tanto esperei na saga toda, e quem já leu talvez entenda o que quero dizer.  Para quem não leu, se trata de uma cena que não ocorreu literalmente como era de se esperar, já que nos outros três livros foi muito instigada na mente do leitor e pelos personagens.

No geral, gostei bastante da obra e para quem gosta desse gênero de fantasia- romance vai curtir bastante. Lembrando que a obra aborda temas como: anjo caído, arcanjos e nephilim.

**

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Edição: 2013
Número de páginas: 304

Nota:

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger