Prazeres da noite

Resenha



Aidan escolheu ter como missão matar Pesadelos, afastando-os de seus Sonhadores. Além disso sempre teve como missão ajudar Sonhadoras em seus sonhos eróticos, satisfazendo suas vontades sexuais incorporando os personagens criados por elas. Em uma de suas missões, ele tem como tarefa se encontrar com uma Sonhadora que os Anciões estão desconfiados pois ela nunca deixa um Guardião entrar em seus sonhos. O descontentamento dos Anciões se tratava da desconfiança de Lyssa poder ser a Chave, uma pessoa que tem o poder de encontrar uma fissura ente os dois mundos.
Lyssa Bates é uma veterinária que tem uma vida sem muita produtividade, pois a maior parte do tempo está com sono. Desde nova, Lyssa sempre teve dificuldade de dormir, acordando cansada e com pouca disposição, mas nenhum médico encontrou a solução ou uma resposta para seu problema. Em uma noite de sono, Lyssa conhece o Guardião Aidan Cross, que acaba conquistando-a aos poucos e libertando seus medos. Só que essa relação acaba colocando ambos em um grande perigo.

**

O tema abordado é bem interessante, no início tive um pouco de dificuldade para entender tudo, mas logo obtive sucesso. Além de ser lindo e gostoso, Aidan é aquele homem super carinhoso e protetor. A história é bem escrita e os personagens bem interessantes e alguns divertidos. Não é um tipo de livro que se apaixone, porém arranca muitos suspiros pelas suas cenas.

**

Autora: Syvia Day
Editora: Leya
Edição:2014
Número de páginas: 254

Nota:
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger