Calor da Noite

Resenha




Stacey Daniels trabalha para doutora Lyssa Bastes em sua clínica veterinária e também são grandes amigas. Enquanto Lyssa viaja com Aidan seu guardião e seu amor, pede para que Stacey fique na casa dela até poder voltar. Stacey já está cansada da sua vida pacata e se esforçar ao máximo para dar tudo de melhor ao filho, mas nem sempre consegue. Além do mais o pai do menino não lhe ajuda em nada, e quando ela pensa em proporcionar uma alegria ao seu filho, ele lhe tira esse privilégio levando-o para viajar.


Já se sentindo muito mal e com a auto estima cada vez pior, Stacey ainda se estressa mais com seu filho. A campainha da casa de Lyssa toca e Stacey acha estranho a visita, quando abre a porta dá de cara com o homem mais lindo que já viu. Connor não se intimida com as queixas de Stacey por não poder entrar na casa de Lyssa e já vai se infiltrando pois não tem muito tempo a perder, precisa falar urgente com seu amigo Aidan; as novas descobertas sobre os segredos dos Anciões não são nada boas. Para seu azar Aidan não se encontrava e nem consegue falar com ele pelo celular. Mas o foco de Cross acaba se tornando outro, sua atração por Stacey só aumenta dentro dele e tudo que ele mais quer é possuí-la.

**

Para mim esse segundo livro, foi melhor do que Prazeres da Noite, a história de Stacey e Connor é mais emocionante e as coisas no Templo só tem se tornando piores, o mistério de como o desfecho da obra irá ter e quais segredos ainda iram ser revelados só aumenta a curiosidade do leitor. Espero que o terceiro livro não demore para ser lançado.

Stacey é aquela mulher – mãe que com o dia a dia da vida acaba perdendo a auto estima em relação ao seu corpo e com os prazeres da vida, tem sua vida dedicada ao trabalho e a cuidar do filho. Quando encontra Connor, um homem lindo e que se preocupa com ela e a entende, se entrega totalmente a paixão.

Para mim o único problema da obra foram erros de revisão ou algo do tipo, quanto a isso não tenho que me queixar da obra em geral.

**
Autora: Sylvia Day
Editora: Leya
Edição:2016
Número de páginas: 223
Nota:


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger