Espada de Vidro

Resenha



Esta resenha pode conter spoleirs por ser uma sequência.

Depois de tudo que aconteceu com Mare e as diversas traições que lhe ocorreu, neste livro ela passa por muito mais, sendo a cada instante testada.

Logo após de ser salva pelos vermelhos, Mare juntamente com Cal, vão parar em uma ilha governada pelos comandantes da rebelião de vermelhos. Lá ela consegue reencontrar sua família, mas se vê separa de Cal. Tudo que ela mais quer é sair dali e ir atrás dos sanguenovos como ela, metade vermelho e metade prateado, no qual possuem sangue vermelho, porém são mais poderosos que até mesmo os prateados. Com ajuda de seus amigos e seu irmão, Mare consegue sair da ilha e salvar o príncipe Cal e obter seu desejo começando na sua grande missão/busca, porém seus caminhos vão se tornar cada vez mais perigosos com o rei Maven à sua procura por todo Reino de Norta e os arredores.

Com o tempo, Mare se torna mais fria e se fecha cada vez mais em seus sentimentos, tudo que ela acaba pensando são em seus desejos, mas se esquecendo das pessoas ao seu redor. Nesta grande batalha, ela acaba encontrando grandes desafios e conflitos externos e com ela mesma.

**

Eu ameiiiii demais esse segundo livro, aí o que falar dessa autora e da obra? Eu nem sei, a cada livro sou surpreendia de todas as formas, me sinto em game of thrones, kkk. Uma frase que Mare diz sempre é “ Todo mundo pode trair todo mundo” e isso resume muito a série, que é surpreendente. A obra é extremamente bem escrita e esse segundo volume é de arrasar, pensei que ao final iria ficar aquele clichê, mas não. Até mesmo o epílogo deu aquele Up. E o que é Cal? Ai ai, a Mare merece uns tapas só por não prestar atenção nele, só espero que ela amadureça no terceiro volume, porque nunca vi fazer tanta cagada.



Para que não sabe, ano que vem em fevereiro a autora lançará o terceiro volume. Quem ta ansiosa ai??? EUUUUUUUU  💃💃

**

Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Edição: 2016
Número de páginas: 490

Nota: 

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger