Meu Reino Por Um Amor- Um filme Inspirado na vida de Elizabeth 1º

Resenha



O livro retrata a vida de Elizabeth 1º e como foi seu reinado. Elizabeth desde pequena foi rejeitada pelo seu pai Henrique 8º, já que com Ana  Bolena ele acreditava que finalmente teria seu filho homem herdeiro, no qual ficaria em seu lugar. Depois de várias vezes ter se casado, finalmente o rei tem um filho homem, mas Edward não dura muito no trono e cabe as meias-irmãs tomar o poder do reinado. Mary, filha da primeira esposa do rei não fica durante muito tempo sobre o poder e passa esse cargo para Elizabeth, que acaba salvando a Inglaterra.

**





A obra além de retratar sobre a rainha Elizabeth 1º, fala sobre a produção do filme, seus atores e o diretor que produziu o filme. Muitas curiosidades são abordadas durante o livro e uma delas é a transformação que a atriz principal obteve para interpretar o papel.





Confesso que fiquei curiosa com o filme e não vejo a hora de assistir o DVD que vem anexado ao livro. Mesmo sendo um livro resumido ele é bem completo quanto a vida de Elizabeth 1º. Eu amei a obra e achei fantástica a edição e elaboração da mesma.




**

DVD
Formato original: Fullscreen 1.33:1
Áudio do Filme: Inglês 2.0
Colorido/ 106 min.
Gênero: Drama

**

Para adquirir os exemplares da Coleção Folha Grandes Biografias no Cinema, clique aqui.

**

Autores: Cássio Starling Carlos, Mario Bresighello e Pedro Maciel Guimarães
Editora: Folha de S. Paulo
Edição: 2016
Número de páginas: 44
Nota:



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger