O garoto dos olhos azuis

Resenha



Bárbara sempre teve o sonho de se casar e com um homem que realmente ela pudesse ver que a amava. Depois de um tempo seu sonho de encontrar seu “príncipe” vindo em um cavalo branco foi diminuindo. Até ela conhecer Miguel, pensando que este seria o amor da vida ela, só que no do casamento ela é deixada no altar.


Magoada, Bárbara decide voltar para casa dos pais e sua cidade natal. Acaba entrando em uma tristeza sem fim e se entregando a dor de ter o coração partido de diversas formas. Sua família e seus irmãos cansados de ver ela nessa situação à convida para passar uma temporada no apartamento que eles moram, no qual é dividido com outros meninos. Lá ela conhece Ian, um médico lindo e que tem o segundo par de olhos azuis mais lindos que ela já viu. De início a implicância e brigas entre ambos é constante, mas logo acabam se apaixonando um pelo outro. É a partir dele também que Bárbara acaba fazendo uma grande amizade com a irmã de Ian, se tornando melhores amigas.

E se você pensa que é mais uma história clichê de amor, você ainda não viu nada das loucuras que Babi passa nessa obra.

**

Como não amar está obra? Confesso que de início quando me indicaram eu não dava nada pelo livro, até que decidi pegar emprestado em vez de arriscar primeiro em uma compra. E aí que conheço mais um Ian apaixonante na minha vida, hahaha. Eu ri demais com as doideiras da Babi, e fiquei chocada com uma cena particular que ocorrer no decorrer da história, até que ponto as pessoas-personagens chegam.  Adorei o final que os personagens principais tiveram e já estou na expectativa de ler os outros livros.

**

Autora: Raiza Varella
Editora: PandorgA
Edição: 2014
Número de páginas: 351
Nota: 


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger