Prometida

Resenha



Este é o quarto livro da Série Perdida. Esta Resenha pode conter spoleir 💢.

Desde que Elisa teve seu primeiro beijo em sua festa de aniversário, sua vida se tornou uma loucura e uma grande mágoa brotou em seu coração. Depois que Ian pegou ela aos beijos com Lucas, seu irmão obrigou este a casar com ela. Mas não era assim que Elisa imaginava ficar com seu grande amor, esteve sempre esperando o momento certo de Lucas se declarar para ela.

Após, Elisa ter sumido por alguns dias logo depois de seu noivado, Lucas pede para ela lhe contar aonde esteve durante todo o tempo, só que Elisa não poderia contar a verdade para Lucas para não comprometer a vida de Sofia e isso acaba distanciando-os. Tudo se torna cada vez pior depois de Elisa contar uma mentira a Lucas para abafar toda a situação.

Depois de anos separados, Lucas retorna para retomar o noivado com Elisa e eles se casarem. Mas as coisas acabam saindo completamente fora do esperado entre os dois; com tantas mentiras e segredos eles acabam se vendo mais distante do que poderiam imaginar. E o que acaba aproximando esses dois é a presença de Samuel, um menino de rua; e o mistério morte da mãe de uma das amigas de Elisa.

**

“A base de qualquer relacionamento é a confiança. Não se pode amar pela metade, da mesma maneira que não se pode confiar pela metade. ” (p.363)

**

Não tem como não amar as obras desta autora, a cada dia me apaixono mais e mais. Carina nos cativa de uma forma que não se tem explicação. É claro que amei e está na lista dos favoritos, como sempre eu ri e me emocionei demais. Já digo que quero os outros livros que estão por vir e principalmente do Samuel, estou apaixonada por ele. Elisa e Lucas é o casal amorzinho, que fofos e apaixonados, um amor de conto de fadas.  Eu ameiiii encontrar algumas coisas voltadas para área da ciência e astronomias, minhas paixões. 
Para quem ainda não leu a série ou leu e ainda não adquiriu Prometida, corre porque está perdendo uma excelente obra (s). 😅💗💗

Obs: esta edição que comprei vem com um pôster lindo da série, vale muito a pena comprar.

**

Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Edição: 2016
Número de páginas: 474
Nota: 



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger