No mundo da Luna

Resenha




Luna é formada em jornalismo, mas trabalha como secretária em uma revista que está quase indo à falência. Seu sonho é ter uma coluna falando sobre comportamento humano assinada por ela. Mas as coisas não acontecem como ela queria. Durante uma reunião no qual o chefe dela retrata que dois funcionários se demitiram e foram trabalhar na revista rival, e que eles não têm capital para contratar novos funcionários, assim dois jornalistas ficariam com uma carga a mais. Uma das amigas de trabalho de Luna, acaba indicando-a para o redator-chefe e ele a contrata temporariamente para ficar com a parte do horóscopo da revista. Sem hesitar, Luna aceita, porém ela não faz ideia de como irar fazer a tarefa e acaba se metendo na maior roubada da sua vida.


Luna tenta de todas as formas entender o mapa astrológico, mas sua tentativa é em vão. Até que ela decide procurar ajuda em uma loja exotérica, e é lá que a vendedora e dona da loja lhe indica a comprar um baralho de tarô que segundo ela é muito poderoso. Saindo de lá feliz por ter uma solução, ela pede ajuda a sua vó que é cigana, só que ela se recusa em ajudá-la. Então, Luna tenta entender o baralho sozinha e acaba fazendo o horóscopo da semana. O problema é que ela não sabia que iria dar tão certo e o que ela menos quer é ser colunista da parte astrológica de uma revista. Com isso acaba se metendo em mais uma confusão depois de se desentender com seu chefe. A partir daí Luna começa a traçar um novo caminho para sua vida e conhecer o homem que irá fazê-la feliz.

**

Ameiii esse livro e conhecer a Luna, nossa que personagem mais doida e enrolada, fiquei a todo momento torcendo para ela acertar sua vida e acabar com a insegurança. Dante é aquele crush maravilhoso que você quer para sua vida.  Além de lindo, é um maior nerd e super sexy, nossa que homem, rsrs. A história do livro é incrível e mais uma vez a autora consegue roubar a cena com seu talento na escrita, esse é um dos melhores que já li de todos dela, mas é difícil classificar, até porque todos são perfeitos e de tirar o fôlego.

Obs: Uma curiosidade é que você podem encontrar a entrevista de Luna em ebook no site da Amazon de GRAÇA 😝😉. O nome do livro é No Mundo da Luna: a entrevista.

Clique aqui e acesse o link direto para baixar.

**

Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Edição: 2015
Número de páginas: 476

Nota:


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger