O Príncipe dos Canalhas






Sebastian Ballister, é um famoso marquês conhecido por Dain ou por lorde Belzebu. Dain teve uma infância marcada pela falta de amor, seu pai o rejeitava e sua mãe lhe abandonou. Praticamente foi criado pelo mundo, desde pequeno aprendeu a se defender dos outros, já que era constantemente humilhado na escola; e aprendeu que tudo na vida tinha um preço e com isso nunca deu valor as mulheres, apenas as pagava e tinha o que queria.



Só que no meio do caminho, ele conhece Jessica Trent, irmã do seu amigo importuno Bertie Trent. Jessica veio a Paris justamente para salvar seu irmão do lorde Belzebu, já que Bertie estava fadado a ter este como um herói e com isso suas finanças estavam praticamente a zero por tentar ter uma vida igual de Dain.

Ao encontrar Jess, Dain logo se encanta pela sua beleza e intelectualidade. E Jess mesmo não querendo, começa a sentir uma forte atração por ele. Mas o interesse de Dain sobre um grande ícone que Jess encontrou faz com que esse casal se aproxime cada vez mais, colocando-os nas armadilhas do coração e da própria atração que um sente pelo outro, além de se verem encurralados perante a sociedade.

**

Adorei a história desses dois, gostei muito de ver Dain progredir como pessoa e parceiro e conhecer a Jess, ela é totalmente incrível e apaixonante como personagem. Achei incrível e interessante encontrar bem mais cenas sensuais/sexuais para um livro de época.

Apesar de logo início a leitura lembrar um pouco de O duque e eu, são obras completamente diferentes. Também encontrei algo em comum com Prometida, mas nada muito semelhante.

**

Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Edição: 2015
Número de páginas: 287

Nota: 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger