Possuída




Sapphire é uma das concubinas do rei de Sari, um dos reinos mais poderosos depois do reino de Aushier. Sendo a concubina predileta do rei, a rainha Brenna não está nada satisfeita com a situação que dura por anos, pois nunca mais seu marido seu deitou com ela; então acaba exigindo que o rei se separe da concubina com a justificativa de que eles têm que gerar um herdeiro. Vendo que seu marido não consegue tomar uma decisão por estar apaixonado, Brenna decide agir com as próprias mãos e acaba libertando Sapphire, mas antes deixa um presente que ela acredita não ser nada bom para concubina.



Porém, seus planos vão por água abaixo, Sapphire acaba se apaixonando perdidamente por Wulfric e os dois tentam resistir a atração que sentem um pelo outro o máximo possível para não gerar uma guerra entre os reinos. Afinal, Wulfric é o príncipe de Aushier e Sapphire filha do General do reino de Sari. Só que os sentimentos falam mais alto e ambos acabam se entregando um ao outro, agora eles tentam saber como vão conseguir resolver esse problema e não afetar mais as divergências entre os reinos.

**

Gostei desse livro, ele tem uma vibe diferente das outras obras da autora, tendo uma mistura futurística com costumes antigos ao mesmo tempo. Eu iria até dar menos estrelas, mas o final do livro me surpreendeu dando um desfecho bem legal, apesar de que aparenta ter uma continuação. Para quem gosta de livros nesse estilo hot, este é bem quente. E o legal é que você vê a transformação do personagem Wulfric, que se torna um homem extremamente apaixonado.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Universo Dos Livros
Edição:2014
Número de páginas:262

Nota: 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger