Não Olhe

Resenha




Obs: Este Post pode conter spoleir por ser uma continuidade, sendo o segundo livro da obra Não Pare.

Neste livro Nina acorda nos braços de Richard, mas sente seu corpo muito fraco, após algum tempo ela começa a perceber aonde se encontra e que não está morta. Depois de perceber que seu plano falhou e ela está viva e se encontra em Zyrk, Nina começa a ficar revoltada pois não sabe o porquê Richard lhe salvou depois de tudo que ele fez para ela.

Após Nina ter finalmente acordado, Richard decide leva-la até o líder de seu clã, Shakur. Ao chegar em Thron, ele é recebido como um grande guerreiro e sua recompensa lhe é dada. Mais uma vez Nina se decepciona com seu resgatador e não será a única vez.  Por ser a híbrida, ela meche com os sentimentos de quem está ao seu redor, o que acaba lhe prejudicando, pois todos querem sentir o “poder” que ela tem e os sentimentos que ela pode lhes proporcionar. Com isso Nina se envolve em diversas confusões, porém ao mesmo tempo faz diversas descobertas sobre si e sobre aquela dimensão, assim como sobre aqueles que ama. Após ver que sua presença só causa caos em Zyrk, Nina decide sair daquela dimensão a todo custo e com isso tem a ajuda de John, um dos seus resgatadores, e por quem ela sente um grande afeto. Só que as coisas não saem como o planejado e se tornam muito mais complicadas.

**

Nesta obra muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, e nela você também encontra uma gama de informações. Em relação a Não Pare, esse livro tem muito mais ação e é a partir dele que você conhece o sentimento e o que o Richard é capaz de fazer por Nina. Estou extremamente encantada com a obra. Ás vezes dá um pouquinho de raiva da Nina, mas é compreensível a sua falta de maturidade em relação as coisas. Uma história extremamente fantástica.

**

Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
Edição: 2016
Número de páginas: 350
Nota: 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger