Não Pare





Nina sempre viveu com sua mãe morando de tempos em tempos em vários países diferentes, até que ela decide que quer ter uma vida normal para uma garota da sua idade. Como por exemplo ter amigos, acabar o ano letivo na mesma escola, trabalhar e ter uma vida estável. As constantes mudanças de Nina sempre estão relacionadas as novas propostas de trabalho da sua mãe Stela, que é especialista em lentes de contato. Desde que Nina nasceu com os olhos diferentes das outras pessoas, sua mãe se dedicou a estudar para encontrar uma solução para melhorar a vida da filha.

Desde que se mudaram para os EUA, várias coisas estranhas vêm acontecendo com Nina, mas ela acaba ocultando todos os fatos da mãe para esta não ter mais um motivo para mudar de país. E uma das primeiras coisas a acontecer, ela está acompanhada de Melly, sua nova amiga da escola. Em um outro dia Nina descobre que Kevin, um garoto lindo que parece estar afim dela e a salva de um quase acidente, também vai estudar na escola. Só que é com Richard, um novo aluno também, que seu mundo começa a virar de cabeça para baixo.

Depois de um tempo a vida de Nina torna-se uma tremenda confusão e sua antipatia por Richard só lhe faz acreditar que ele é uma pessoa extremamente perigosa que lhe quer fazer mal. Porém, toda vez que Nina está em sua presença uma corrente de calafrios lhe percorre. Então, Nina tenta fazer o máximo para ficar longe dele, só que as coisas não são tão fáceis e assim ela começa a descobrir as respostas de várias perguntas em relação a sua vida e tenta acreditar em tudo que ocorre a sua volta.

**

Nossa eu adorei a obra que é repleta de mistérios e segredos, no início senti a história um pouco arrastada, mas depois fica muito mais empolgante. A escrita da autora é ótima, fazendo com que você queira ler mais a cada minuto. Observei uma leve referência a Harry Potter e o fato de você se apaixonar pelo cara errado, o bad boy da história, me fez lembrar da saga Hush Hush. Estou bastante curiosa com a continuação e as novas explicações do enredo. Achei muito interessante os detalhes com que algumas coisas foram citadas e explicadas; e super recomendo a obra para os amantes de fantasia e romance.

**

Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
Edição: 2016
Número de páginas: 277

Nota: 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger