Marvel: novidades sobre filme do Homem-Aranha e outros


Olá pessoal, vamos mais algumas matérias sobre nos novos lançamentos de filmes que vem por aí esse ano. Hoje falaremos sobre o filme Homem- Aranha: De Volta ao Lar e sobre os outros filmes da Marvel que vem a seguir.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar




O filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de Julho desse ano, já a sequência ao que parece está marcada para 5 de Julho de 2019. No elenco estão presentes os atores Tom Holland (Homem-Aranha), Michael Keaton, Zendaya (Michelle), Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei (tia May), Chris Evans (Capitão América)e Robert Downey Jr (Homem de Ferro).



Veja o Trailer do filme

       


- Durante uma entrevista a Cinemacon, a produtora do longa, Amy Pascal, deixou a entender que o personagem poder sair do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia a seguir:

“Uma das coisas que acho incrível dessa experiência é que você não tem estúdios decidindo trabalhar juntos com muita frequência. Na verdade, pode ser que isso nunca aconteça de novo depois que fizermos a sequência [de De Volta ao Lar]. Sony, Disney e Marvel decidiram que a coisa certa era permitir que o Homem-Aranha estivesse no MCU e trabalhasse junto com o time da Marvel, então esse filme foi produzido. E eu acho que isso é uma coisa rara para três empresas fazerem, e é algo brilhante elas decidirem isso, porque existem muitas histórias que você pode contar de novo, e de novo, e de novo sobre o Aranha, e não seríamos capazes disso de nenhuma outra forma. Então foi algo bem espero por parte das companhias”.

- Uma curiosidade à respeito do filme, é que se tem um rumor que a atriz Gwyneth Paltrow irá retornar como Pepper Potts. Porém tudo não se passa de um rumor publicado no site Lainey Gossip, já que o contrato da atriz terminou depois do filme Homem de Ferro 3 (2013). Assim como, não há detalhes de como a personagem retornaria, pois no filme Guerra Civil deu a entender que Pepper e Tony estavam separados.

- O cineasta do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em entrevista ao site Fandango disse que o filme solo do vilão Venom não terá nenhuma conexão com o eventos do “De Volta ao Lar”, ele disse que: "Não, [o filme do Venom] não é conectado com o mundo da Marvel [Studios], então isso é realmente intrigante... O que será? Eu não sei nada sobre esse filme. Eu estou apenas focado no meu filme agora".

Sobre outros filmes e personagens da Marvel




O ator Jeremy Renner que faz o personagem Gavião Arqueiro poderá atuar em Homem-Formiga e a Vespa, de acordo com uma publicação no site Showbizz 411. Atualmente Renner está filmando as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.


**




Deadpool 2 está com data de lançamento prevista para estrear março de 2018. Mas ao que parece, também teremos Deadpool 3 e uma participação do personagem em X-Force ( um filme sobre um grupo de mutantes responsáveis por realizar missões muito perigosas para os X-Men). Voltando para Deadpool 2, tudo indica que em breve será divulgado o elenco do filme, e muitas especulações foram feitas para saber quem interpretará Cable.



Cable

E falando em elenco, esses dias os roteiristas do filme falaram sobre ter Hugh Jackman na trama, com Hugh sendo ele mesmo. Para quem assistiu Deadpool sabe que o próprio Deadpool recortou a capa da revista People no qual tinha Hugh como o ‘Homem Mais Sexy do Mundo’ e grampeou no rosto. Os comentários sobre a participação no filme se referiam a Deadpool conhecer pessoalmente 
Hugh Jackman.




cena do filme


Veja o Teaser de Deadpool 2

      



**




James Gunn, o diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“ disse esses dias em seu Twitter que já viu o primeiro trailer de Thor: Ragnarok, e o considerou um dos melhores já feitos pela Marvel Studios. O filme tem estreia prevista para 2 de novembro desse ano e no elenco fazem parte os atores: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Anthony Hopkins, Karl Urban, Mark Ruffalo e  Benedict Cumberbatch .



**

Brie Larson - Capitã Marvel


O filme Capitã Marvel tem como estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 e as filmagens previstas para janeiro de 2018. A atriz Brie Larson irá interpretar a super-heroína e em uma conversa com o Sunday Times ela disse porque aceitou o papel. Leia a seguir: 

“Eu quero criar este símbolo de força e humor para as mulheres que eu realmente gostaria de ter quando crescia. É tão valioso. Precisamos quebrar esse telhado de vidro. As mulheres vão ao cinema para ver um filme com uma liderança masculina e os homens vão ver um filme com uma liderança feminina. Somos todos iguais aqui”.


**

E ai animados para os 8938937373 filmes que irão sair? Hahaha. Nossa são muitos e todos se mostram bem interessantes. Parece que tanto a Marvel quanto a Dc estão super animados em fazer novas produções de filmes e nós como meros fãs não podemos perder. Abraços e bom final de semana a todos.



↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Omelete, Adoro Cinema e Cinema com rapadura.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger