Novidades sobre a nova temporada de Got e curiosidades da série


Olá pessoal, creio que todos já sabem que a sétima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de Julho na HBO. O novo pôster nos sugere uma batalha entre o Gelo e o Fogo. Veja o teasers que saíram supondo esse encontro, abaixo.

Pôster da Sétima Temporada









Pelo jeito essa temporada irá vir cheia de novidade. O cantor Ed Sheeran fará uma participação especial, porém ainda não foi revelado mais informações, vamos ficar no aguardo que logo saíra mais detalhes 💤. Outros astros também já passaram por outras temporadas, como: Will Champson do Coldplay, Gary Lightbody do Snow Patrol, Sigur Rós, o Of Mosters and Men todo e a banda Mastodon.



Tudo indica que os dragões da nossa querida Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Drogon- Rhaegal- Viserion, vão ficar ainda maiores fazendo muito estrago por ai. Drogon continuará sendo o maior de todos e suas chamas vão chegar à 9 metros de diâmetro. O diretor Matt Shakman comparou o novos tamanhos com a aeronave Boeing 747, que tem 76 metros de comprimento, com asas de 64 metros, sendo considerada a terceira maior aeronave comercial do mundo.





 **

Sobre a oitava e última temporada... Os produtores confirmaram que serão seis episódios ao todo e a HBO ainda irá anunciar formalmente as novas informações.

 **

Uma notícia triste é que um dos cenários da série, foi destruído pela natureza. A formação rochosa é conhecida como Janela Azul, localizada nas Ilhas de Malta- Mar Mediterrâneo. A cena produzida apareceu logo no primeiro episódio da primeira temporada, com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Em Fúria de Titãs o lugar também foi utilizado como cenário.

Antes

Depois
**

Ps. Assim como vocês não vejo a hora do Inverno chegar, ou melhor dizendo, a série começar. Estou mega curiosa com essa partição do Ed Sheeran, acho que ele deve fazer o papel de algum Stark por ser ruivinho. E vocês o que acham? Quando eu tiver mais novidades trago aqui pra vocês.


**


ATENÇÃO INFORMAÇÕES ABAIXO CONTÉM SPOLEIRS



Houve um vazamento dos episódios da nova temporada, ou seja, os tópicos do irá rolar. Se tudo for verdade, há várias revelações bombásticas sobre a série, teorias que até então não tinha sido confirmadas. Vamos - lá:

  • Primeiro episódio: Os White Walkers marcham para o Sul, em direção à Muralha; Bran cruza a Muralha de volta à Westeros e encontra Edd Doloroso, o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite; Sansa e Jon discutem sobre o querem fazer com as Casas do Norte que traíram Winterfell lutando junto aos Boltons; Sansa e Lyanna Mormont decidem que querem dar suas terras para os fiéis apoiadores, mas Jon se recusa a responsabilizar as crianças Karstark e Umber; Jon faz a sua vontade e diz que não vai governar o Norte como era antigamente; Daenerys e companhia chegam em Pedra do Dragão, local de nascimento de Dany e que foi governada por Stannis após a Rebelião de Robert e assim ocupando a antiga sala de guerra e com o mapa de Westeros sobre a mesa, vira para Tyrion e pergunta: “Vamos começar?”
  • Segundo episódio: Jon recebe um corvo de Daenerys pedindo a todos os lordes nortenhos que a encontrem em Pedra do Dragão; Jon e Davos decidem ir ao encontro para pedir um pouco de obsidiana (vidro de dragão) em estoque no local; Sansa fica responsável por Winterfell e lobo fantasma também fica em Winterfell.
  • Terceiro episódio: Tyrion leva Jon e Davos até Daenerys. Dany exige que Jon se ajoelhe, mas ele se recusa. Em vez disso, Jon conta sobre a ameaça representada pelos White Walkers, mas ela não acredita nele; Davos tenta contar para Daenerys sobre a ressurreição de Jon, mas ele desconversa e Tyrion intervém para dizer que Jon é uma boa pessoa e definitivamente não é maluco; Dany imediatamente cria respeito por Jon, embora o sentido não seja correspondido.
  • Quarto episódio: Arya chega em Winterfell.
  • Quinto episódio: Sam deixa a Cidadela, com rumo para Winterfell, com Gilly e o bebê; Jorah reencontra Dany em Pedra do Dragão, depois de se curar da escamagris na Cidadela em algum momento anterior da temporada; Jon recebe um corvo informando que Bran e Arya estão em Winterfell; Jamie e Bronn encontram Tyrion e Davos; Tyrion tenta convencer Jamie a fazer Cersei se render à Daenerys e seu irmão o ignora.
  • Sexto episódio: Jon e companhia, que aparentemente encontram Gendry e a Irmandade Sem Bandeiras mais cedo, navegam em direção a Atalaialest do Mar, o castelo mais ao leste ao longo da Muralha, sob comando da Patrulha da Noite. O grupo pretende capturar um White Walker como forma de provar para Daenerys e os demais lordes de Westeros que eles existem, e assim ganhar ajuda para combatê-los; Jon lidera a equipe, que inclui Beric,, Thoros, Tormundo, Jorah e Gendry; O grupo é atacado pelo exército do Rei da Noite, incluindo um urso polar zumbi que mata Thoros. Eles ficam cercados em um lago congelado e estão próximos de serem derrotados quando Daenerys chega com seus dragões. Ela consegue resgatar grande parte de sua equipe, mas deixa Jon para trás; Rei da Noite é capaz de matar o dragão Viserion e ressuscitá-lo como um dragão zumbi. Jon é quase morto pela horda zumbi, mas Benjen aparece para salvá-lo; Benjen envia Jon, ferido, em seu cavalo enquanto é presumidamente morto pelos zumbis.
  • Sétimo episódio: Sansa sentencia Mindinho à morte e Arya executa. Em algum momento anterior nesta temporada, Mindinho tentou colocar Arya e Sansa uma contra a outra usando uma antiga carta que Sansa havia redigido, coagida pelos Lannisters, para Robb Stark; Bran ajuda Sansa a ver a manipulação de Mindinho; Cersei acorda em uma cama cheia de sangue, presumidamente de um aborto. Anteriormente nesta temporada, há uma narrativa em que Cersei descobre que está grávida de uma nova criança de Jaime; Sam e Bran desvendam o parentesco de Jon, que ele é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Seu verdadeiro nome é Aegon; Jon e Daenerys fazem sexo em um navio a caminho do Norte; A Muralha cai no final do episódio. O Rei da Noite ataca a Muralha com a versão zumbi do dragão Viserion e é capaz de derrubá-la.


Outros eventos também foram disponibilizados, mas não se sabe em em qual episódio ocorre. Siga a lista:

– Dorne e Jardim de Cima são saqueados pelos Lannisters no começo da temporada. Jaime confronta Olena Tyrell em Jardim de Cima. Ela conta para Jaime como ela e Mindinho envenenaram Joffrey.

– Jaime deixa ela tomar veneno e se matar antes de ser capturada.

– Euron Greyjoy também ataca Dorne, matando duas Serpentes de Areia e capturando Ellaria.

– A frota de Euron destrói as embarcações de Yara Greyjoy e a faz prisioneira. Theon escapa pulando no mar e é resgatado por outra pessoa das Ilhas de Ferro.

– Daenerys passa alguns lordes de Westeros no fogo com seus dragões, incluindo o pai e irmão de Sam Tarley.

– Tyrion convence Dany a não atacar Porto Real diretamente com seus dragões para não matar muitos civis inocentes. – Jorah e Sam se encontram na Cidadela e descobrem uma cura para a escamagris.

– Arya encontra sua loba Nymer a caminho de Winterfell.

– Jaime, Bronn e o exército Lannisters são encurralados, provavelmente no meio da temporada, por Daenerys. Os Dothraki e os dragões enquanto eles voltavam de Jardim de Cima. O exército Lannister é derrotado e Jamie é quase morto pelos dragões, mas é salvo por Bronn





↱ As informações fornecidas aqui foram todas tiradas do site Omelete, Sobre Sagas e Adoro Cinema.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger