Os Bridgertons - Os Segredos de Colin Bridgerton




Penelope sempre levou uma vida pacata, sendo invisível para as pessoas e considerada uma solteirona pela sociedade, já que aos 28 anos ainda não está casada e nem noiva. E para sua tristeza nem nunca teve um pretendente, nem mesmo sua maior paixão Colin Bridgerton, nunca olhou para ela.

Após mais um ano de viagem, Colin está de volta em Londres, em mais uma nova temporada, tendo várias mães animadas para ver se consegue casar alguma filha com um dos homens mais requisitados da sociedade. Mas apesar de todo alvoroço, Colin não parece se interessar por ninguém e muito menos se casar, mesmo já tendo 33 anos, uma idade bem avançada para um solteiro. Só que as coisas mudam quando ele e Penelope se aproximam cada vez mais se tornando amigos. É quando Colin por acaso começa a perceber o quão Penelope é interessante e de uma beleza encantadora.

**

Eu sinceramente esperava mais do livro, mais do Colin e mais de tudo,rsrs. Me apaixonei por Colin desde o início, achando ele super fofo, amigo e carismático. Então pensei, nossa vai ser bombástico o livro dele, vai ser o Bridgerton perfeito, mas não leitores, as coisas não foram assim. É claro que o livro é ótimo e tem um detalhe revelador de toda a série até o quarto livro, mas eu queria mais. Colin se torna em seu livro, inseguro e super protetor e até mesmo invejoso. Mas quem não erra neh?! E quem não tem seus conflitos internos?! Porém fantasiei muito o personagem, pensei que ele seria “O Cara” em todos os quesitos, mas ao que parece ele é só um marido maravilhoso e atencioso, e aquele que ajuda a todos até mesmo quem não é da família. O final ficou sem final na minha opinião, e o epílogo muito fraquinho.  

**

Autora: Júlia Quinn
Editora: Arqueiro
Edição:2014
Número de páginas: 335
Nota: 


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger