Curiosidades e novidades sobre o mundo criado por J.K. Rowling



Olá pessoal, ontem postei aqui no blog a resenha sobre o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original. E hoje vamos falar um pouquinho sobre as novidades relacionadas ao segundo filme e sobre Harry Potter que nós tanto amamos.


Saiu há um tempinho atrás o trailer honesto de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O vídeo é uma espécie de sátira em relação aos personagens do filme, no qual achei bem cômica por sinal. Veja a seguir.


   


Falando no filme, Veja algumas receitas baseadas no “cardápio” do filme.


  


  


E essa semana foi publicado oficialmente que o ator Jude Law viverá o professor/diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018. Nesse filme e nos próximos Dumbledore terá uma participação importante devido sua amizade com Newt Scamander e sua relação com Grindelwald.




E falando em Dumbledore, mas não exatamente no personagem e sim nos atores. Depois da morte de Richard Harris, que interpretou Dumbledore nos dois primeiros filmes da saga Harry Potter, o papel foi oferecido a Ian McKellen (que atuou como Gandalf em O Senhor dos Anéis e O Hobbit). Mas este recusou e o papel de substituição ficou para o ator Michael Gambson. A recusa de Ian se deve ao fato que anteriormente Richard havia chamado ele e seus colegas de profissão (Derek Jacobi e Kenneth Branagh de brilhantes, porém sem paixão. McKellen ainda comentou: "Eu percebi o que eles estavam querendo e não pude... Não podia assumir o papel de um ator que eu sabia que não me aprovava".

Você conhece bem o professor Dumbledore? Não tem certeza? Então faça o teste disponibilizado pela Pottermore para descobrir. Vamos fazer?! Clique.


Continuando a falar sobre o mundo Harry Potter...


Sete personagens imaginados pela autora da saga ficaram de fora dos livros. Vamos conhecer quem seriam?


  • O filho de Duda - no qual poderia ter aparecido na última cena de As Relíquias da Morte.
  • Pyrites, um comensal da morte estiloso - que seria enviado para encontrar Sirius Black.
  • Professor Trocar - um professor vampiro que trabalharia em Hogwarts.
  • Uma irmã mais nova de Hermione.
  • Mopsus - um bruxo cego e vidente.
  • Mopsy - uma velha louca dos cachorros que viveria aos arredores de Hogsmead.
  • Mafalda - uma Weasley que pertenceria a Sonserina.

Se você quer saber com mais detalhes sobre os personagens, clique aqui.


Veja também essa matéria completa no site da editora Rocco sobre os primeiros professores de Hogwarts, que fundaram as casas que hoje conhecemos e pertencemos. É só acessar http://www.rocco.com.br/blog/os-primeiros-professores-de-hogwarts .


Vocês tem curiosidade para saberem como estão hoje alguns atores que participaram da saga Harry Potter? Se sim vou deixar disponibilizado o link em que vocês podem dar aquela conferida básica, é só clicar aqui.

**

O que vocês acharam da matéria de hoje? Se curtiram compartilhe e divida suas opiniões aqui. Sobre o ator Jude ser Dumbledore, eu sinceramente achei uma péssima escolha, particularmente não gosto de suas interpretações e acredito que ele não se encaixe no papel. Vocês gostaram da escolha?

Essas receitas só me deram água na boca, e vocês ficaram com o mesmo desejo?hahaha


Beijão e Boa Páscoa a todos.



↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Adoro Cinema, Rocco, Potterish e Revista Galileu.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger