News sobre Star Wars Celebration



Olá pessoal, primeiramente bom feriado a todos. Hoje vou falar um pouco sobre o Star Wars Celebration e algumas novidades do filme Os Últimos Jedi.

 
Estamos na época do Star Wars Celebration que começou ontem, 13 de Abril e vai até dia 16 de Abril. E nessa semana foi anunciado a nova edição da campanha Star Wars: Force For Change. A campanha se trata de arrecadar fundos para UNICEF e Fundação Starlight. Os fãs que fizerem a doação e forem sorteados vão poder viver grandes experiências relacionados ao mundo Star Wars.

E nessa o ganhador irá conhecer Rancho Skywalker, irá fazer um tour pela propriedade com passeio pelos arquivos da saga e sessão privada. Também terá visita ao set do filme Han Solo, possibilidade de participação nas filmagens e muito mais. Veja aqui.


Continuando a falar sobre o Celebration, ao que parece na convenção irão exibir o primeiro trailer do filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Será?!


Vamos falar um pouco sobre o que rola na convenção?





Lá vocês podem encontrar centenas de lojas especializadas em artigos de todos os tipos relacionados a saga. Também tem a loja oficial que vende várias coisas exclusivas e uma das lojas mais requisitadas pelos fãs é a Funko. Há um espaço para os Mandalorianos se encontrarem e estandes com artigos para cosplays. E você pode até encontrar estúdios de tatuagem. É claro que não é só isso, há muito mais por lá.





Só por esses dias já rolou um talk show apresentado por Warwick Davis, no qual obteve-se no palco vários nomes que fizeram e fazem parte da história em relação a saga.Veja a matéria completa aqui.






Assista o vídeo que contém parte do que teve no talk show.



      


Houve também um tributo a nossa querida Carrie Fisher, sua filha apareceu no evento e falou um pouco sobre a atriz. Assista o vídeo em tributo a atriz.


     


**



Em se tratando do filme Star Wars: Os Últimos Jedi, que estreia em 14 de dezembro desse ano; Carrie Fisher já tinha terminado de gravar todas as cenas do longa. E esses dias em entrevista para o New York Daily News, Tood Fisher e Billie Lourd (filha de Carrie) autorizaram as imagens de Carrie serem utilizadas pela Lucasfilm para a última etapa da trilogia. Todd Fisher ainda disse que:

"Nós dois nos perguntamos 'Sim, como você a tira dessa história?' E a resposta foi que você não tira. Ela é tão parte disso como qualquer outra coisa, e eu acho que a sua presença agora é ainda mais poderosa do que era, como Obi Wan – quando o sacre o corta e ele se torna ainda mais poderoso. Sinto que foi isso que aconteceu com Carrie. Eu acho que seu legado continua. Não sou a única parte da equação, mas acho que as pessoas merecem isso. Ela pertence a eles."




Continuando sobre o filme, há um rumor à respeito do figurino do Supremo Líder Snoke. O site Making Star Wars divulgou que a roupa e o calçado serão revestidos de vermelho, o manto será de seda dourado e os sapatos com a ponta virada. Além disso, Snoke ainda terá um anel escuro que pode ter um cristal Kyber preto. Ao que parece, o personagem também terá seus guardas, que serão remanescentes da Guarda Imperial de Palpatine. E o uniforme destes será na cor vermelha e com capacetes que lembram um design medieval.






 o figurino de Kylo Ren, tem algumas novidades. O personagem não deve usar com frequência a máscara como usou no filme Star Wars: O Despertar da Força, e o acessório deve sofrer algumas mudanças também. A capa de Kylo agora será parecida com a usada por Darth Vader, ou pode até ser a mesma já usada pelo grande vilão da saga.




Há rumores que a Capitã Phasma vai usar uma lança e virá acompanhada de Stormtroopers Executores da Primeira Ordem. Os uniformes vão vir com detalhes de faixas pretas e os troopers vão usar armas ameaçadoras.


**

Estou com grandes expectativas à respeito do filme, parece que vai ser de emocionar e impactar ao mesmo tempo. E vocês o que esperam? Sobre essa convenção, nossa como queria estar lá, pena que né?! Não dá, quem sabe um dia ainda irei. Então para os reles mortais assim como eu que não podem ir até Orlando, ficamos acompanhado as matérias que sai. E quem quiser da para assistir ao vivo também. Se você quiser assistir outros vídeos relacionados a convenção, é só entrar no canal da Disney no Youtube.




↪ As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Adoro Cinema, Omelete e Cine click.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger