Morgenstern

Resenha


Sinopse: Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida.

Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo.

Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann – a Muralha Alemã –, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo.

Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo.

Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade.








Sarah Vega além de se dedicar aos estudos é dedicada a família, ajuda a cuidar do seu pai que após um acidente vira um cadeirante e a sua mãe em uma barraca de cachorro- quente. Sarah cursa fisioterapia e sua melhor amiga se chama Gil, ambas estudam na mesma faculdade e fazem o mesmo curso. Após uma aula da faculdade extra-curricular em uma academia, Sarah acaba conhecendo o lutador de MMA Hans Scheidemann- a Muralha Alemã e ela se vê intrigada com esse lutador.
Hans lutava boxe, mas ao se aposentar decidiu lutar MMA e abrir uma academia com seu sócio Clayton. Além da rotina comum do lugar, Hans com a ajuda de João Montanha, também treina jovens que desejam ser lutadores da arte. Porém poucos sabem da sua vida, se tornando um homem extremamente misterioso que se esconde da mídia.

Depois de visitar a academia, Sarah não consegue mais parar de pensar no lutador Hans e as coisas só pioram após um inusitado encontro com uma vidente chamada Zaira. Dentre uma das revelações, a vidente lhe diz que tem um dom especial e que ela é uma das últimas Estrelas da Manhã. Mesmo não acreditando em nada que Zaira diz, Sarah fica intrigada para saber quem é o homem da sua vida. Será Hans no qual ela se sente tão atraída desde a primeira vez que o viu ou será Andreas seu amigo que sempre lhe amou e esteve ao seu lado sendo paciente? Só o destino e algumas previsões iram lhe dar essa resposta.


Adorei a obra, totalmente surpreendente e cheio de reviravoltas. Confesso que chegou uma parte que não conseguia mais parar de ler, pois queria saber o que iria acontecer. Ao final do livro minha cara foi de espanto, já que não esperava por aquele fim tão chocante. Porém senti falta de um algo a mais no fim da história, é tanta coisa que se passou que fiquei com vontade de ter um momento mais especial, de um epílogo talvez. Só quem leu é que poderá entender melhor, até porque não vou ficar dando spoleirs. Para quem gosta de livros que tenham romance, junto com algo místico, eu aconselho a conhecer essa obra.
.



Site da autora http://www.kellyhamiso.com.br  
Valor da obra: R$ 39,90

#Kellyhamiso #Morgenstern #DiadosNamoradoscomKH





Autora: Kelly Hamiso
Editora: Novo século
Edição: 2016
Número de páginas: 365
Nota: 




Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger