Novidades sobre Vingadores: Guerra Infinita e a série Inumanos



Olá pessoal, hoje venho trazer as últimas notícias que saíram sobre as produções da Marvel.


Vingadores: Guerra Infinita




Como eu já havia dito aqui, os personagens de Guardiões da Galáxia estarão no próximo filme dos Vingadores e sendo assim a atriz Zoe Saldana comentou em entrevista ao Collider que a presença dos “Guardiões” darão algo mais descontraído para o filme. Veja:

“Eles dois estão fazendo um trabalho fantástico, estão unindo vários personagens da Marvel em um único filme. Eles irão apresentar isso tudo da melhor maneira possível. Veremos muitas cenas de ação, com certeza, mas os Guardiões trarão leveza e descontração ao filme também”.


Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita deve chegar ao cinema em 3 de maio de 2018.

E continuando a falar sobre os atores de “Guardiões” e sobre Vingadores. O ator Chris Pratt foi só elogios em falar sobre o longa. Segundo Pratt, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o maior espetáculo de todos os tempos atualmente, mas acredito que Guerra Infinita também será um grande espetáculo, afinal serão 40 heróis reunidos, então não pode ser diferente. O filme transcende o gênero e resistirá ao tempo, pode até mesmo ser o melhor filme da década”.


Nossaaaa, será que vai ser tudo isso? Veremos.😎😎


Inumanos - série nova da Marvel



Em um post anterior sobre lançamentos da Marvel, havia comentado sobre essa série. Para quem não sabe do que se trata, a série vai se tratar de descentes de humanos que foram geneticamente modificados, ou seja, que tiveram seu DNA com características modificadas, e essas mudanças foram feitas por alienígenas da raça kree. A trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua. A história não será derivados de Agents of SHIELD. Inumanos estreia no dia 26 de setembro, mas no dia 1º de setembro os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos. A série será exibida peça ABC, no qual irá ao ar nas terça-feiras.


        


Raio Negro, o rei dos Inumanos, usará a linguagem dos sinais segundo o ator Anson Mount, responsável por viver o personagem. Mount disse que: “Eu realmente tenho que fazer mais preparação quando se trata de cenas em que usar sinais, e eu não posso usar a Linguagem Americana de Sinais porque ele não é da Terra, ele não saberia essa linguagem, então eu estou fazendo meu próprio sistema de signos”. O ator ainda comentou que seu personagem precisa ter toda uma preparação antes de dormir - “Ele literalmente tem que meditar uma hora todas as noites antes de ir para a cama para que ele não fale em seu sono”, disse o ator, explicando que Raio Negro “é um líder que é realmente forçado a entender não apenas a força de sua voz, mas a potencial catástrofe de sua voz” disse Mount.

Veja o novo poster que saiu da série.





E aí gostaram da matéria? Se sim, comente, da um like e compartilhe. Até mais. Beijos.




↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Adoro Cinema. Omelete, Cinema com Rapadura e Observatório do Cinema.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger