Os Bridgertons - Para Sir Phillip, com Amor






Eloise Bridgerton adorava escrever cartas e após escrever uma desejando os pêsames ao marido de sua prima falecida acabou criando um grande laço de afeto para com Phillip. Porém com o tempo eles continuavam a se corresponder, até que um dia Sir Phillip lhe fez um convite para conhecer sua propriedade e passar uns dias. Eloise era a solteirona entre os irmãos e para ela estava tudo ótimo, até que após sua melhor amiga se casar fez com que ela refletisse melhor na sua vida.

Sir Phillip, depois da morte de sua esposa Marina queria logo encontrar uma mãe para seus filhos . Afinal eles não poderiam viver sem uma mãe, a questão é que nas redondezas ninguém queria se aproximar da sua casa, muito menos dos seus filhos. Além disso, Phillip também queria alguém que pudesse ao menos ser um pouco feliz e sorrisse. Quando começou a se corresponder com Eloise, Phillip encontrou ali uma ótima oportunidade para conseguir uma esposa e uma mãe para Oliver e Amanda.


Só que para sua surpresa, Eloise aparece em sua casa sem nem se quer mencionar que iria passar uma temporada por lá. O que acaba deixando Phillip sem ação, um pouco irritado e sem saber como agir. Nos dias que vão se seguindo ambos vão se conhecendo um pouco mais e descobrindo se querem realmente um ao outro. Ao mesmo tempo que Eloise tenta conquistar a confiança e o amor dos filhos de Phillip. O que ela não esperava é estar diante de alguém com tantos traumas e dificuldades de se relacionar, pois o Phillip das cartas parecia ser alguém bem diferente de quem ela estava conhecendo pessoalmente.

**

Ameiiii demais essa obra, para mim foi a mais encantadora até o momento. Me identifiquei muito com ambos os personagens, adorei conhecer mais a fundo Eloise e saber sua personalidade. Sir Phillip é só amor para mim, apesar de ser um homem fechado e que não consegue demonstrar muitos afetos, eu me vi nele e na história dele. Saber tudo que ele passou e ainda conseguir ver a transformação que Eloise fez nele é magnífico. Se você olhar para o personagem enxerga que ele só quer ser amado e ser feliz, é tudo tão simples e ao mesmo tempo complicado. Além disso tudo Phillip é biólogo e já ganhou uns pontos extras comigo, rsrs. E por ser bióloga encontrei um erro de nomenclatura na edição, são sei se foi na tradução ou se já continha esse erro. No caso nomes científicos devem estar em itálico ou sublinhados, o que não se encontrava no texto.  

Obs: minha nota é máxima porque no geral a obra é perfeita e como não sei como surgiu esse erro, não posso desqualificar o conteúdo.

**

Autora: Júlia Quinn
Editora: Arqueiro
Edição: 2015
Número de páginas: 286
Nota:


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger