Vingadores, X-Men, Thor...O que está rolando por ai?



Olá galera, hoje venho contar sobre as últimas notícias que saíram sobre alguns filmes da Marvel.


Vingadores: Guerra Infinita



Vingadores: Guerra Infinita será lançado ano que vem e essa semana saiu a sinopse do longa, confira: “Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usa-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos.”

Atualmente saiu especulações de que Pantera negra estará no filme. Humm, será? E vocês já viram o nova armadura de Homem de Ferro? Tudo indica que foi produzida no planeta de Thor, segundo a postagem feita por Robert Downey Jr. Em seu Facebook, no qual comentou ninguém faz armaduras como Asgard.

Nova armadura de Homem de Ferro


Thor: Ragnarok

Nova imagem de Thor com armadura

Além de ter saído a sinopse de Vingadores, também saiu do filme Thor: Ragnarok. Confira:

”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador, O Incrível Hulk.”


X-Men: A Fênix Negra



X-Men: A Fênix Negra chega aos cinemas em 2018 e entrevista ao CinemaBlend o produtor do filme, Hutch Parker, confirmou quem fará parte do núcleo do elenco. São eles o Magneto de Fassbender, Charles Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult). Especula-se que Jubileu e Mercúrio também estarão  entre os personagens centrais.


Pantera Negra



O filme solo do Pantera Negra já tem sinopse e estreia em 15 de Fevereiro de 2018. No elenco temos: Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman (Everett K. Ross) e Andy Serkis (Ulysses Klaue). Leia sobre do que se tratará o longa:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.”


E para finalizar, esses dias o presidente da Marvel, Kevin Feige, comentou em entrevista ao Perception sobre sua vontade de juntas X-Men e Quarteto Fantástico. Kevin comentou que "Sim, claro que eu quero reuni-los. Quero replicar a experiência dos fãs de quadrinhos ao ler seus livros direto na tela, como fizemos nos últimos 10 anos. Incluir Homem-Aranha em Guerra Civil também era um sonho que eu já tinha há muito tempo e consegui realizar. Quem sabe o que pode acontecer?”.

Nossa seria interessante, isso me lembra Guerras Secretas, o livro. Essa junção não deu lá muito certo de inicio não, rsrs, como seria isso no filme?! Espero que tenham gostado, não deixem de dar sua opinião nos comentários. Beijos.




↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Observatório do Cinema, Cineclick e Adoro Cinema.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger