Casada até quarta

Resenha




Blake Harrison é rico e vem de família nobre. Após a morte do seu pai, Blake descobre que para receber a herança ele precisará estar casado. Como não tem interesse de ter um casamento verdadeiro e apenas de negócios ele recorre a uma agência de casamentos para conseguir uma esposa. No encontro para tratar dos negócios com o dono da empresa, Sam Elliot, Blake descobre que na verdade Sam é Samantha, ou seja, uma mulher. A partir dali Blake não consegue mais esquecer Samantha e em vez de aceitar uma das mulheres do “catálogo” para ser sua esposa, ele faz o pedido de casamento a Sam.

Samantha inicialmente vê Blake como o cliente que irá lhe abrir muitas portas, assim como poderá lhe proporcionar uma boa grana. Mas o que Sam não esperava é que ele fosse se interessar por ela e lhe fazer a proposta de ficarem casados por um ano. Samantha acaba aceitando, já que os benefícios financeiros eram muito grandes e poderia por fim ao seu maior problema, as despesas.


No entanto, as coisas não saem como planejado, a atração entre ambos se torna cada vez maior devido a convivência. Será que eles iram conseguir ficar no casamento de fachada ou vão acabar se apaixonando? Será que tudo irá ocorrer de forma tão simples e fácil? E o passado de cada um, irá interferir em suas vidas? Façam suas apostas!!!


Adorei a obra, muito gostosinha de ler. Como dizem por aí é aquele livro chiclete. A história em si é bem clichê, mas quem não gosta de um clichê bem escrito?! Eu adoro. Os personagens são bem divertidos e você se apega fácil. No final da história acabei me surpreendendo um pouco de certa forma. Uma leitura rápida e fácil de se ler.



Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Edição: 2017
Número de páginas: 193
Nota: 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger