Vingadores, X - Men, Pantera Negra...Vamos falar um pouquinho sobre os filmes da Marvel?!



Olá pessoal, sei que ando sumida por aqui, mas será breve. Prometo que aos poucos vou voltando de deixando vocês atualizados. Hoje vou falar sobre as últimas novidades sobre o Universo Marvel.




Primeiramente vamos falar sobre a logo da Marvel que será modificada ano que vem, ou seja, em 2018, quando o Universo Cinematográfico completará 10 anos.



Vingadores: Guerra Infinita




O ator Benedict Cumberbatch que fez Doutor Estranho, já iniciou as gravações em sua participação no longa. Além disso, a atriz Danai Gurira também fará parte do elenco de Guerra Infinita. Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita será lançado ano que vem.

Uma notícia paralela, mas que inclui o tema, é que em breve a Marvel começará a filmar Vingadores 4, Capitã Marvel e Homem-Formiga 2. E para que não ocorram problemas de continuidade no Universo Marvel, todos os filmes serão filmados entre julho de 2017 e maio de 2018.


X- Men: A Fênix Negra




Pelo que parece Simon Kinberg será o diretor de X- Men: A Fênix Negra. E especula-se que Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio estariam entre os personagens centrais do longa.

Imperatriz Lilandra

A atriz Jessica Chastain pode ser escalada para viver uma vilã alienígena- líder do Império Shi'ar, a Imperatriz Lilandra. Humm, será?! Vamos aguardar por mais notícias.



E de acordo com o site Omega Underground, a franquia deve se passar na década de 1990, no qual inclui os heróis com os famosos uniformes que influenciaram o famoso desenho animado.







Pantera Negra


Saiu o trailer de Pantera Negra. O filme será lançado em 15 de fevereiro de 2018 e no elenco vão estar: Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman (Everett K. Ross) e Andy Serkis (Ulysses Klaue). Veja o trailer.


       




Uma última notícia paralela voltada para Marvel, é que a diretora das séries como The Flash e Supergirl quer produzir um filme sobre a Mulher - Hulk, prima de Hulk. A personagem se chama Jennifer Susan, e após ganhar seus poderes, torna-se uma heroína e membro dos Vingadores. Agora resta saber se a Marvel vai topar essa ideia.



Então é isso, um beijão a todos.



↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Observatório do Cinema e Adoro Cinema.



Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger