sexta-feira, 8 de setembro de 2017

# Hot # Romance

Marca da Escuridão

Resenha



Evangeline Hollins desde que viu Alec se sentiu imediatamente atraída por ele, apesar de querer lhe chamar a atenção, ela não obteve muito sucesso. Mas após ser confrontada pelo seu ex-namorado, Alec vai até sua defesa e é quando ambos acabam se envolvendo. No entanto, Alec some da vida de Eva e após um fato muito estranho ter lhe acontecido, como a presença de uma marca em seu corpo, Alec acaba retornando para sua vida.

Muitos dias se passam no qual Eva permanece de cama, sentindo fortes dores e cansaço, além de um desejo sexual fora do comum. O mais surpreendente é que durante todo esse tempo Alec permanece ao seu lado sendo seu companheiro e enfermeiro.

Quando finalmente Eva se sente recuperada, ela começa a tentar entender o que lhe aconteceu. Através de Reed e Alec, Eva descobre que agora é uma marcada, ou seja, agora ela trabalha em nome de Deus para matar todos os tipos de demônios que rondam pela Terra e mandá-los de volta ao inferno. Alec na verdade é Caim, e seu parceiro; e Reed é irmão de Alec e seu tutor.

Porém, Eva ainda está com dificuldade de assimilar tudo que está acontecendo, sua nova vida e seu novo eu, pois muitas mudanças internas aconteceram. E é quando ela começa a arranjar um monte de confusão para si mesma e colocando quem ama em perigo. Ao mesmo tempo, Eva parece descobrir uma nova espécie de demônio e Reed e Alec tentam buscar melhores informações para saber o que está acontecendo.

Só que há muitas coisas mal resolvidas e muito mistério envolvido em torno de todos e principalmente na vida Eva e porque ela foi escolhida para ser uma marcada.


Eu adorei esse livro e foi uma leitura totalmente surpreendente para mim. E a diagramação está linda demais. Apesar de ser um livro hot houve poucas cenas de sexo, e quando teve foi algo não muito explícito. Para quem é religioso fervoroso é um livro no qual não indico, fala muito sobre Deus, passagens bíblicas, anjos e arcanjos e demônios. O que para mim se tornou extremamente interessante. A história é muito envolvente e muito bem narrada. Estou muito curiosa com que haverá nos próximos livros e como essa história vai terminar. Já tive minhas desconfianças de Sherlock em relação a algumas coisas e personagens.

Me apaguei demais a certos personagens, principalmente Alec e Eva, e nossa que Alec. O cara é lindo de morrer, sedutor, brincalhão e carinhoso. Preciso de um desses me chamando de Anjo ao pé do ouvido, kkkkkk.

Uma coisa engraçada que aconteceu é que não consegui ver os personagens nas características descritas no livro, minha imaginação pensou em outro tipo de personagem, no qual para mim fez mais sentido.

Recomendo a leitura para quem gosta desses tipos de temas abordados e que gosta de algo quente. Espero que a continuação seja tão boa quanto o primeiro livro. No total são quatro livros da série: Marca da Escuridão, Marca da Destruição, Marca do Caos e Marca da Guerra.


Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
Publicado: 2015
Número de páginas: 278

Nota: 

Instagram