sexta-feira, 20 de outubro de 2017

# Resenhas # Romance

O Príncipe Playboy – O Reino de Cordina

Resenha


Hannah Rothchild é uma mulher tímida e reservada e vai passar uns dias no castelo da família real em Cordina já que ela é uma amiga da família. Mas ao chegar a casa ela conhece o príncipe Bennet e instantaneamente   se sente atraída por ele. Só que sabe que Ben nunca vai olhar para ela por que não faz o tipo dele.  Além disso, Hannah não pode se envolver com ninguém, muito menos com o príncipe.

Bennet sempre se sentiu atraído por mulheres bonitas e chamativas, por ter a menor responsabilidade da realeza em suas costas aproveita a vida como pode. Sua maior paixão são os cavalos, mas é claro, que adora um belo par de pernas. Tem fama de ser um príncipe mulherengo. Mas Bennet não é um playboy, ele se importa com sua família e com seu reinado. Seu maior emprego é no museu que administra, no qual tem até mesmo quadros que fazem parte da sua família.

Sua maior preocupação é com sua irmã, Gabriella, que sofreu um sequestro por um criminoso chamado Deboque. Depois de alguns anos, Deboque volta a se tornar uma grande ameaça à família real pois foi solto da prisão. Se Ben pudesse, acabaria com o criminoso com suas próprias mãos.

Á chegada de Hannah fez com que o clima ficasse mais ameno na casa e entre a família, já que com seu “jeitinho” consegue ganhar o carinho de todos. Mas Hannah é uma mulher muito misteriosa, e parece ter duas personalidades aparentemente para Ben, e ele se sente fascinado com a situação querendo descobrir quem verdadeiramente essa mulher que consegue conquistar todo e despertar um grande desejo nele.

Bennet começa a se sentir cada vez mais atraído por Hannah e querer descobrir a verdadeira mulher que existe nela. Porém Ben não sabe que está mexendo com fogo e pode se queimar gravemente.

Uma história recheada de surpresas e um grande segredo.


Esse foi aquele livro que a capa e o valor não você não dá nada e te surpreende. Nunca um R$ 2,50 foi tão bem gasto na minha vida. Comprei esse livro no Black Friday de 2016 e adorei a obra. Surpreendente. Não dava nada pelo livro, achei que fosse mais uma história clichê, mas é um livro cheio de suspense e quente ao mesmo tempo.

A história passa nos tempos atuais, não é um romance de época, e isso é um diferencial também. Ben aparenta ser um cara playboy, mas aos poucos você descobre que ele se importa muito com a família, com aqueles que ama.

Adorei a Hannah, que mulher incrível e poderosa. Creio que ao mesmo tempo passe um ar de sedução. Queria toda sua confiança, hahahahha. Ela foi o personagem que mais me surpreendeu nesse livro e achei bem interessante o fato de descobrir quem ela é de verdade.

Esse é aqueles livros baratinhos de banca que vale a pena ler. Se tiver oportunidade quero ler os outros da série. Não fala, mas acho que esse é o último da série.




Ficha Técnica

Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Publicado: 2013
Número de páginas: 287

Nota: 

Instagram