sexta-feira, 10 de novembro de 2017

# Fantasia # Hot

Marca da destruição

Resenha




Essa Resenha pode conter spoleir por ser continuação

Continuando a Série marked...

Depois de ser ressuscitada, Eva acaba voltando a vida e aos seus vários problemas que tem que enfrentar como marcada. Após se recuperar do susto que viveu com o demônio em forma de dragão, Eva terá que começar seu treino como marcada.

Sua relação com Caim não anda bem, pelo que Eva sente eles estão um pouco distantes um do outro e a situação com os demônios só pioram as coisas, pois Caim fica preocupado com o problema que aparentemente só vem crescendo.

Assim, Caim deixa Eva nas mãos de Gadara e vai embarcar em uma missão, e Abel também tem que deixar Eva para ir em uma outra missão buscar dados para saber o que anda acontecendo com os marcados que estão sendo atacados. Eva, então, acaba ficando sozinha tendo que lhe dar com outros marcados que não gostam nem um pouco dela.

Durante o período de treinamento, Eva tenta saber lhe dar com seus “amigos” ao mesmo tempo que anda sentindo uma febre fora do normal. Seu mal-estar só vai aumentando, mas parece que ninguém acredita que o que ela esteja sentindo seja fora do normal.

Enquanto isso, Abel faz novas descobertas sobre a morte dos marcados e também descobre informações bem valiosas que seriam de interesse de Gadara ou mesmo Caim. E falando em Caim, ele acaba conhecendo um tipo demônio que vai mudar sua vida, mudar quem ele é fisicamente e sentimentalmente.

Voltando a Eva...durante o primeiro dia do treinamento uma morte acontece, mas o maior problema é que ninguém sabe quem fez, pois, o cheiro de demônio não está na presença do corpo. O que causa uma grande confusão entre os marcados, além do choque da morte. Então, uma grande investigação começa a acontecer.

Gadara tentando minimizar as mortes decide fazer com que todos vão embora, mas antes precisa de algum resultado da investigação. Enquanto isso, Eva se sente inconformada com a situação e começa a desconfiar de todos. A volta de Abel da sua missão para ir ao encontro de Eva só faz piorar seus sentimentos, já que no momento, ela se sente muito atraída por Abel, com um desejo infernal e incontrolável. Quanto mais o tempo passa, mas Eva se sente ligada a Abel e a situação só piora quando Abel, Caim e Eva se tornam um só; todos começam a ter uma ligação entre eles, mas ninguém nunca ouviu falar desse tipo de coisa.

Enquanto a investigação está sendo feita, todos se preparam para ir embora, porém mais mortes acontece e visitas inesperadas surgem. E uma possível morte em exclusivo mexe com todas as estruturas dos anjos e arcanjos, assim como o dos marcados e entre céu e o inferno.



Esse livro foi ainda mais brando no quesito hot, o que não deixa de ser surpreendente. A história tem muito mais conteúdo do que aparenta ser. Eu adorei esse segundo volume, fiquei com muita mais muita raiva do Caim e sinceramente estou quase torcendo para Eva ficar com Abel. Nesse livro Abel mostrou mais ainda o quanto gosta dela e o quanto seus sentimentos por ela está modificando que é e seus interesses. Além disso, Abel é quente, é como um fogo que nunca se apaga, quero ver mais desses dois juntos.

De verdade quero que eles fiquem juntos. Caim apesar de ter uma ligação mais forte com Eva está me decepcionando a cada passo, me dá impressão que ele está usando Eva para seus únicos interesses.

E quem nada mais e nada menos aparecer nesse livro?! O próprio lúcifer. Querendo manipular tudo e todos a sua volta.

A cada livro esta história está me conquistando mais, estou curiosa com o último livro e espero não me decepcionar ao longo da série.



Ficha Técnica

Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
Publicado: 2016
Número de páginas: 335

Nota: 

Instagram