segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

# Resenhas # Romance

Um Beijo Inesquecível - Os Bridgertons

Resenha


Hyancinth já está de certa forma com a idade avançada para arrumar um marido, mas a questão é que ela nunca encontrou um homem no qual tivesse um súbito interesse e que esse tivesse o mesmo sentimento por ela. Afinal Hyancinth tem uma personalidade peculiar, muito inteligente e franca, acaba às vezes, afastando as pessoas, principalmente os homens.

Mas no recital dos Smythe- Smith ela conhece o neto de sua grande amiga, Lady Danbury. Gareth St. Clair é um grande libertino, mas também é muito querido pela sua avó. No entanto, já pelo seu pai, a rivalidade entre ambos é grande e de longa data. E para descobrir o segredo de sua vida passada, Gareth convida justamente Hyancinth para ajudá-lo a desvendar o diário da sua avó por parte de pai, já falecida.

Hyancinth tem o papel de traduzir o que está escrito e passar as mensagens para Gareth. A cada frase que Hyancinth lia, mas ela descobria sobre o que parecia ser um “tesouro” escondido pela avó de Gareth e com isso, ambos tiveram que começar a seguir as pistas de aonde estaria esse grande “tesouro” guardado. Mas com isso a aproximação entre eles se torna cada vez maior e Gareth começa a ter um grande interesse por Hyancinth e assim sucessivamente.  

Eu adorei esse livro, achei muito divertido. Um casal que realmente tem química e tem tudo para ficarem juntos. A troca de carinho entre eles também é muito legal. Ver Hyancinth através de uma nova ótica foi muito interessante, porque quando pensava nela só a via com aquela criança terrível. Foi legal perceber também que com o tempo ela não perdeu a sua personalidade.

Gareth é aquele libertino que você conquistar. Ele com seu jeito tem toda uma maneira de conquistar ao leitor. Esse personagem me lembrou muito o Simon também do primeiro livro da série. Lady Danbury arrasando como sempre, que personagem neh?! A melhor de toda a série. Me diverti muito com ela mais uma vez.


Ficha Técnica

Autora: Julia Quinn
Editora:  Arqueiro
Publicado: 2016
Número de páginas:  272

Nota: 

Instagram