sexta-feira, 22 de abril de 2016

# Resenhas

Amigo Secreto






O livro é divido em duas histórias: Amigo secreto e Sangue e Rosas.

Amigo secreto conta sobre Nicholas James (Nick) e Stephanie Martin (Steph), ambos trabalham em um escritório de advocacia e sempre sentiram atração um pelo outro. Em período de Natal e como de costume ocorre um amigo secreto para haver uma confraternização entre os funcionários.

O que Nick não esperava era que tirasse Steph. Aproveitando a oportunidade de tê-la para si e conquistá-la de vez, Nick tenta encontrar um presente especial para dar a ela, até que o destino o ajuda e ele encontra uma bolinha de papel no chão. Nick logo percebeu que o papel era de Steph, sem conseguir acreditar na tamanha sorte que teve, ele começa a pôr seus planos em prática pois tudo que precisa estava naquele papel.

Steph teve um relacionamento difícil no passado que deixaram grandes marcas e com isso ela não consegue se envolver com ninguém mais sério. Nick é aquele tipo de homem que toda mulher quer, lindo e sensual, porém já pegou quase o escritório todo. Apesar de desejá-lo, Steph quer distância de alguém assim na vida dela. Só que um presente que ela recebe dele muda tudo isso.


Sangue e Rosas conta a história de Jake Monroe e Jennifer. Jake era um delegado bem-sucedido, porém sempre foi apaixonado por Jennifer desde mais novos quando namoraram; nunca conseguiu esquecê-la desde que ela foi embora da cidade, contava todos os dias conforme o tempo passava. Entre uma conversa e outra com seu amigo Chad, eles acabam vendo um lindo Jaguar passar pela rua e estacionar, o que acabou tornando-se o assunto principal. Porém, o que Jake não esperava era ver o amor da sua vida sair de dentro daquele carro luxuoso.

Jennifer a muito anos atrás teve que sair de Whisper Creek para viver sua vida longe de sua família, não poderia mais ficar naquela cidade vivendo com Jake e colocando em perigo ao mesmo tempo. Porém, um roubo a joalheria das Indústrias Cross faz ela voltar a cidade para encontrar uma solução para o problema, sabendo que sua família e Eric Monroe estavam envolvidos no roubo de uma coroa de diamantes no qual Gideon Cross estava oferendo uma ótima recompensa para recuperá-la. Ao sair da loja da mãe, Tilly, Jennifer encontra Jake parado em seu carro; ali todos os sentimentos por ele vêm à tona e ela não consegue resistir ao convite de ir ficar na sua casa. Assim, Jake tenta reconquistar Jennifer novamente e saber porque não estavam mais juntos.

**

Adorei o livro, apesar de ser um pouco diferente dos livros da Sylvia Day. Essa é uma obra que contém histórias bem curtas e muito intensas, o sexo fica bem explícito nesse livro desde a primeira página. Para quem gosta de livros rápidos e romances hot, super indico, é uma obra para se ler em um dia. Das duas histórias eu gostei mais de Amigo Secreto. E creio que a ligação que se tem com Gideon Cross em Sangue e Rosas poderia ter sido citada na série Crossfire, tornaria a história muito mais interessante sendo observada de dois lados.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano:2013
Número de páginas: 118
Nota:




Instagram