sábado, 14 de maio de 2016

# Parceiros

Parceria - Autora Ruth Arnaldo

Ruth Arnaldo


Conhecendo a autora




A autora Ruth Arnaldo, nasceu em Juazeiro, interior da Bahia, onde residi atualmente com o marido e seus dois filhos. É Graduada em História pela Universidade de Pernambuco e tem verdadeira fascinação não só pela história, mas também pela literatura. É romântica por natureza...ama ler, escrever e assistir séries. Adora fazer amizades e conhecer pessoas, seja pessoalmente ou nas redes sociais e está sempre disposta a conversar sobre livros. 


Seus Livros

  • Uma Jogada do Amor - lançado pela Editora Autografia em Janeiro de 2016 e em Maio foi lançado em e-book pela mesma editora.
  • Nas Cores do Amor - lançado em Maio de 2016 pela Amazon.
  • O Doce Reencontro - um livro da série Uma Jogada do Amor, disponível no Wattpad.
  • A Melhor Jogada do Amor - segundo livro da série Uma Jogada do Amor, que tem data prevista para ser lançado em junho em e-book.

Sinopses


Uma Jogada do Amor 


Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.






Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas.
Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir!
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito.  
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.






Rose não gosta do que é seguro, não gosta do previsível e principalmente não gosta de planejar cada passo que vai dar. O que ela curte mesmo, é se divertir e levar a vida sem muitos dramas. Diferente dela, Jack gosta de ter controle sobre as situações. Seus anos como agente de proteção à pessoas ameaçadas e perseguidas, já lhe ensinaram que surpresas não costumam ser bem-vindas.
Mas, todas essas certezas foram balançadas quando estes dois se conheceram em um belo verão. Anos se passaram desde então, mas a atração irresistível de início transformou-se numa grande paixão, que o tempo separados não foi capaz de apagar.
Sob o céu da bela cidade espanhola e tendo como cupido o lindo pestinha de cabelos negros, esses dois vão descobrir que o amor sempre vence todas as diferenças, e esse novo encontro, nada mais é que um Doce Reencontro.
Atualmente Rose é uma jovem advogada em Barcelona, ocupa seu tempo em defender o sexy espanhol Juan e se divertir com o fofo Samy, filho de sua amiga Isadora. E Jack? Ah, ele acabou de chegar a cidade com a missão de proteger exclusivamente o pequeno garotinho Samy.

Onde Adquirir as Obras

Você pode estar adquirindo o livro físico com a autora através dos seus perfis no Instagram ( @rutharnaldo ) e Facebook (Ruth Arnaldo).
Pelo site da Editora Autografia ( http://www.autografia.com.br/loja/uma-jogada-do-amor-/detalhes )
E os e-books no site da Amazon, os links já estão ao longo do texto.


Instagram