domingo, 8 de maio de 2016

# Resenhas

Um Toque Vermelho - Série Renegade Angels

Resenha




Conta a história de Adrian, um anjo- Sentinela veio para a Terra penalizar os Vigias, que são os anjos caídos. Esses anjos, são chamados de caídos pois acabaram se envolvendo com os humanos. Como pena, suas asas foram tiradas e eles foram transformados em vampiros. Aqueles que se redimiram viraram licanos, um outro grupo de caídos, só que estes têm metade do sangue de anjo e metade de demônio; e se transformam em lobisomens. Os licanos por serem absolvidos, tem como dever servir os Sentinelas, demonstrando total submissão e o dever deles de ajudá-los a vigiar e capturar os vampiros.

Syre no passado teve suas asas arrancadas por Adrian e virou um vampiro, porém o Sentinela teve como “punição” se apaixonar pela filha de Syre, Shadoe. Por muitas e muitas vidas, a alma de Shadoe aparecia em diferentes corpos. Depois de dois séculos, a amada de Adrian reaparece no corpo de Lindsay.

Lindsay viu sua própria mãe morrer quando criança, e viu toda a vida da mãe se perder depois que um bando de vampiros a atacou. A partir dali, Lindsay jurou matar todos eles e encontrar os verdadeiros culpados. Tentando mudar de vida e proteger seu pai das suas “estranhezas”, decide trabalhar longe de tudo e de todos. Enquanto esperava seu voo que já estava atrasado, Lindsay tem seus desejos mais internos despertados pela linda visão de um homem que se encontrava falando ao telefone próximo aonde ela estava. Sem conseguir resistir, ela decide ir até ele. Ao perceber que o interesse era recíproco, Lindsay acaba se entregando aos sentimentos; mas o que ela não sabia era que a partir dali ela estaria se entregando a um mundo totalmente desconhecido e perigoso.

**

O livro no começo é um pouco confuso porque você se perde diante de tantos personagens, mas a leitura assim como a compreensão flui perfeitamente após algumas páginas. Todo enredo do livro é super interessante porque você percebe que tudo não se passa de uma teia, ou seja tudo está interligado. Um grande mistério se instala na história e você fica querendo saber cada vez mais o que irá acontecer e quem está por trás de tudo. Além dos personagens principais que você acaba torcendo para ficarem juntos. A história também tem uma pegada hot, não é o que é mais explorado, mas não deixa de ser quente e intenso. Eu adorei e já quero ler a continuação. Super indico para quem gosta desse tema sobrenatural e algo um pouco picante.

**

Autora:Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano:2013
Número de páginas: 303
Nota:

Instagram