segunda-feira, 18 de julho de 2016

# Resenhas

Um Desejo Selvagem




Um Desejo Selvagem, é a continuação da série Renegade Angels (segundo livro).

No primeiro livro a narração é feita na maioria por Lindsay, uma humana, e por Adrian, que é o líder dos Sentinelas. Porém neste, a narração é feita na maioria por Elijah e Vash.

Depois da rebelião, Elijah teve que encontrar um esconderijo para seus seguidores. A situação de se tornar um Alfa estava cada vez mais difícil, ele tinha o tempo todo que fazer com que entendessem que agora era ele quem comandava e não iria aturar nenhuma desobediência.

Enquanto isso, o número de vampiros infectados com vírus espectral está se disseminando cada vez mais para o desespero de todos e principalmente de Syre, líder dos vampiros.

Como uma forma de procurar aliados, Syre decide oferecer ajuda aos licanos e coloca como função de achar o Alfa deles, seu braço direito – Vash. No início a vampira não aceita muito bem o comando de seu chef; já que seu ódio mortal por licanos era imenso, pois foram eles que mataram seu Char, seu amor. Por fim Vash acaba aceitando o comando e vai atrás do licano. Ao chegar no esconderijo da matilha, logo se depara com uma cena de briga, entre o Alfa e um outro licano.

A proposta de aliança entre vampiros e licanos é bem aceita, mas somente por diversas imposições, vindas até mesmo de Vash; no qual seu objetivo maior era encontrar os assassinos de Char. Porém o desejo de vingança ficou cada vez menor diante do desejo que ela começou a sentir por Elijah.

**
De verdade eu me apaixonei por essa série e esse livro me roubou mais que o primeiro em todos os quesitos. Agora vou ficar na ansiedade tremenda até que o próximo seja publicado. Creio que esse terceiro será narrado mais pelo personagem Syre.

Uma curiosidade é que bem o terceiro livro ainda não foi lançado. Mas existe dois contos (ebooks) referentes a série.Ainda não li, porém consegui baixar ele grátis pela Amazon. Os livros são:

  1. Adrian
  2. Um beijo selvagem
Eu não me canso de me surpreender com a autora, estando de parabéns.
Esse é mais um daqueles livros que você começa a ler e não consegue parar, tamanha a curiosidade.

E com certeza Elijah vai para o top five, hahaha. Ohhh homem-lobisomem bom.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Edição:2014
Número de páginas: 277
Nota:

Instagram