sexta-feira, 19 de agosto de 2016

# Resenhas

Feitiço


Conta a história de Cinderela, que mora com seu pai, a madrasta e sua irmã Rose. Depois de deixar toda a realeza para trás, a madrasta de Cinderela se casou com seu pai. Porém, aos poucos ela estava começando a ser visada na sociedade após o casamento da sua filha Ivy. A vida de todos era muito simples, já que o jornal no qual o pai de Cinderela era editor, fechou. Ótimas notícias estavam vindo para a família, já que o príncipe decidira se casar e haveriam dois bailes, uma grande oportunidade para Rose conseguir um partido e quem sabe até mesmo conquistar o coração do príncipe.
Cinderela não conseguia se conformar que não iria ao baile e não conseguiria realizar seu grande sonho em estar com o príncipe, conquistar seu coração e viverem felizes para sempre. Até que uma “fada madrinha” aparece para ela e tenta realizar seu sonho, mas tudo tem seu preço e Cinderela teria que fazer algo em troca.

**

Nesse livro, ocorre o desfecho da história do primeiro livro da saga, além da de ser contada a própria história de Cinderela. E mais uma vez tudo se torna interligado, o que faz com que a história se torne ainda mais interessante.

Amei esse livro, a história da Cinderela e tudo mais. O Epílogo é arrebatador apesar de já ter desconfiado. A cada livro você se envolve cada vez mais com os personagens, torcendo contra ou favor destes.

**

Autora: Sarah Pinborough
Editora: Única
Edição: 2013
Número de páginas: 224
Nota: 

Instagram