segunda-feira, 12 de setembro de 2016

# Fantasia # Resenhas

Silêncio

Resenha



Em Silêncio, Nora foi sequestrada e ninguém sabe do seu paradeiro. Depois de meses, ela aparece em um cemitério, onde seu pai foi enterrado. Lá ela percebe que há algo de errado, pois o clima todo tinha mudado e não batia com as lembranças dela. Até que um dos vigias a encontra e a reconhece.


Querendo entender um pouco de como fora parar ali, Nora pede mais informações para o vigia, mas não consegue acreditar no que ele está lhe contando e decide fugir. Só que enquanto Nora decide fugir, a ambulância e a polícia já estão aguardando ela para resgatá-la. Sem entender nada, Nora tenta continuar seguindo sua vida, no entanto parece que é sempre atraída para uma espécie de confusão. Quando acaba ficando sem saída, um garoto lindo chamado Jev, sempre lhe socorre tirando-a de todo perigo. Só que a atração que Nora sente por ele é tão grande que ela não consegue esquecê-lo. Uma das maiores surpresas que Nora tem depois de chegar em casa é descobrir que sua mãe está namorando, e ainda por cima com o pai da sua pior inimiga.

**

Fiquei com um pouco de receio de ler esse livro, mas como o tempo ele se torna apaixonante. A cada livro, a história tem ficado melhor, cheia de segredos e suspenses. O final acaba sendo surpreendente, como vem sendo ao longo da saga. Cada vez mais recomendo a leitura da obra.

**

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Edição: 2013
Número de páginas: 303
Nota:

Instagram