sexta-feira, 14 de outubro de 2016

# Drama # Resenhas

Noites de Tormenta

Resenha



Adrienne Willis tem sua vida modificada quando seu marido decide se separar dela para ficar com uma mulher bem mais nova, jogando anos de casamento no lixo. Durante o relacionamento tiveram três filhos, no qual Adrienne obteve a guarda; além de todos os problemas ainda tinha um pai doente que estava sob seus cuidados em aspectos financeiros, pois morava em casa de repouso. Com o pouco dinheiro, teve que arranjar um emprego de meio período e fazer alguns trabalhos extras, como cuidar de uma pousada para uma amiga. É na pousada que Adrienne se redescobre como mulher, durante anos sem conhecer alguém que possa ter interesse em uma pessoa de 45 anos, lá ela conhece Paul vivendo uma grande paixão.

Paul é um médico bem sucedido que desde novo batalhou para ter algo melhor na vida, mas que acabou cada vez mais se afundando no vício do trabalho perdendo o amor do filho e da esposa. Quando se encontra totalmente sozinho, Paul decide mudar o rumo da sua vida totalmente e um dos seus primeiros passos é acabar o que lhe atormenta a tanto tempo. Rumo a cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte ele não só finalizada essa página da sua vida, como também recomeça uma outra.

**

De todos os livros do Nicholas esse foi o que menos me tocou, achei a história bem comum de modo geral, tem aquele toque trágico o que é de praxe do autor só que nada de tão grandioso e envolvente.
Gostei bastante do final, de ver o rumo certo que Amanda tomou, fiquei até com um gostinho de conhecer a história dela.

**

Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Edição: 2008
Número de páginas: 173

Nota: 

Instagram