quinta-feira, 3 de novembro de 2016

# Fantasia # Resenhas

Bruxa da Noite





Iona cresceu sem aceitação dos pais em relação ao que ela era e com suas escolhas, a única pessoa que sempre esteve ao seu lado e que lhe ensinou como se proteger e sobre magia é a sua avó. Cansada da sua vida e vendo que aonde se encontrava não era seu verdadeiro lar, decidiu deixar tudo para atrás e ir ao encontro do seu destino.


Chegando a Irlanda, Iona se hospeda primeiramente em um castelo- hotel que se encontra na cidade e vai em busca de seus familiares. Primeiramente ela conhece Branna, que a recebe de braços abertos, porém lhe conta sobre sua missão. Apesar do medo, lona aceita, já que ela estava ali justamente para fechar o ciclo e acabar com a maldição que percorre sua família durante séculos.

Iona com o intuito de trabalhar logo para arcar com suas despesas, Branna lhe arranja uma oferta de emprego no estábulo de um amigo da família, Boyle. Lá ela conhece Connor e Alastar e um amor à primeira vista imediatamente cresce dentro dela. O que Iona não sabe é que Alastar sempre foi seu, e foi comprado justamente porque ela estaria de volta na sua terra, onde o poder da Bruxa da Noite renascia sobre ela e seus dois primos, Branna e Connor. Juntos eles tentam acabar de vez com o trabalho que a verdadeira Bruxa da noite começou, matar o demônio Cabhan.

**

Adorei a história, apesar de envolver bruxas e demônio, não é nada que ocasione medo. Além de ser uma história romântica, tem esse lado fantasia que se torna bastante interessante. Só achei a protagonista um pouco enjoada no sentido um pouco infantil e encantada demais com tudo, num todo os personagens são incríveis. Em relação a trilogia, cada livro conta sobre a vida de um primo, ou a visão de cada um que foi dividido o poder da Bruxa da noite.

**
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Edição:2015
Número de páginas: 318

Nota: 


Instagram