segunda-feira, 6 de março de 2017

# Drama # Fantasia

Crepúsculo

Resenha




Crepúsculo conta a história de Bella que contra a sua vontade e pensando na felicidade da sua mãe, acaba indo morar em Forks com seu pai que é o policial da cidade. No seu primeiro dia de aula, Bella se ver hipnotizada por um jovem lindo chamado Edward que pertence à família Cullen, no qual no colégio nenhum dos membros interagi com ninguém.




Toda relação começa a partir do momento que na aula de biologia Edward aparenta sentir nojo de Bella, e com o tempo ele se afasta mais, não indo até mesmo para as aulas.

Mas um quase acidente muda o rumo das coisas e a partir daí Bella descobre os segredos mais obscuros de Edward e sua família. Por fim ela descobre também que seu amor é maior que qualquer coisa que possa mantê-los separados.

**

Eu já tinha visto todos os filmes antes de ler os livros e me apaixonei, mas lendo a obra foi o que despertou meu amor pela saga. Me surpreendi muito com os detalhes que não estão inclusos na adaptação e a diferença entre os dois trabalhos. Para quem aquele leve preconceito com a obra é porque nunca leu, acredito eu. Apesar de ter vários furos, vale muito a pena ler.


**

Autor:  Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Edição: 2015 (Edição especial de Aniversário de 10 anos)
Número de páginas:  341 (parte Crepúsculo)
Nota: 

Instagram