segunda-feira, 6 de março de 2017

# Hot # Resenhas

Paixão Sem Limites

Resenha





Blaire tem sua vida modificada depois de seu pai sair de casa e após algum tempo sua mãe adoecer. Então, teve que amadurecer muito rápido para sua idade e não tinha mais ninguém ao seu lado, a não ser seu amigo Cain. Depois de anos de luta contra o câncer, a mãe de Blaire acaba falecendo e a única família que lhe resta é seu pai, nem mesmo casa mais tinha pois teve que vender para pagar as despesas. Blaire acaba pedindo abrigo ao seu pai até conseguir um emprego e se sustentar, só que ao chegar na cidade de Rosemary Beach ela descobre que seu pai foi viajar com sua madrasta e que na verdade a casa que ele ofereceu para ela ficar era do filho de Georgina, Rush.



Depois de um breve desentendimento, Rush deixa Blaire ficar na casa, contato que durma no quarto da empregada. Sem ter para onde ir e sem grana, ela acaba aceitando. Só que com o tempo ambos acabam se aproximando mesmo diante das rivalidades, e a atração entre ambos acaba sendo forte demais para resistirem. Só que um grande segredo promete abalar essa relação.

**

Gostei do livro, a escrita é super rápida de se ler, fui surpreendida no final pelo grande segredo que paira na história e fiquei curiosa com o fim que terá esse casal. Para quem gosta de obras Young Adult essa é boa escolha, além disso a história tem um toque hot também.

**

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Edição: 2013
Número de páginas: 191
Nota: 


Instagram