segunda-feira, 10 de abril de 2017

# Resenhas # Romance

Dois em um: Resenha sobre material extra da série Renegade Angels e No mundo da Luna



Adrian





O livro Adrian é um material extra da série Renegade Angels, sendo uma transição entre os livros Um toque vermelho e Um desejo selvagem. A obra conta com alguns contos ou capítulos relacionados ao dia a dia de Adrian. Em um desses textos temos uma entrevista feita com Adrian e assim podemos conhecer ele melhor fisicamente, profissionalmente e emocionalmente.

**

Gostei do material extra, achei um pouco interessante, mas nada relevante. Ou seja, o conteúdo abordado não é um material que você sinta falta nos livros relacionados a série.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Edição: 2011
Número de páginas: 27
Nota: 





No mundo da Luna - A entrevista






Neste livro conta como era a vida de Luna antes de ela passar a trabalhar na revista Fatos e Furos. E relata como foi a entrevista dela com seu futuro chefe, Dante. Luna vive no maior “perrengue” com sua amiga, dividindo até mesmo a mesma cama, porém quem já leu No mundo da Luna sabe que ela conseguiu melhorar de vida. Mas voltando ao material extra, Luna tem uma entrevista totalmente desastrada e a expectativa de ser contratada é zero. Só que Luna acaba tendo uma grande surpresa ao receber o telefonema de Dante, o que ela não esperava era que a vaga fosse para secretária.

**

Achei bem legal o material e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Sinceramente, na minha opinião, poderia ser um pouco maior o conteúdo. E além disso preferia que a entrevista fosse narrada tanto por Luna quanto por Dante. Pois bate aquela curiosidade de saber o que ele estava pensando na hora.

**

Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Edição: 2015
Número de páginas: 34
Nota: 

Instagram