sexta-feira, 21 de abril de 2017

# Notícias Geek

Game of Thrones: news



Olá galera, primeiramente gostaria de me desculpar por quarta-feira não ter entrado matéria no ar, aconteceu alguns imprevistos e não deu para colocar algo atualizado para vocês. Fiquei muito em dúvida do que iria falar hoje, afinal estamos cheio de novidades por ai. Mas como ontem saiu novas cenas da série, hoje vim falar um pouco sobre o que saiu ao longo dos dias desse mês.

Vamos começar então?!

Há um tempinho atrás, o cantor Ed Sheeran disse em uma entrevista ao Daily Star que não vai morrer na série e ainda revelou que fará apenas cinco minutos de participação em uma cena. Com muito humor, Ed ainda disse que: “Eu provavelmente prefiro transar do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas curtem isso de fazer sexo e morrer, mas eu não.”

Como será que o cantor vai aparecer na série hein? Curiosos? Eu também.

**

Alguns figurinos dos personagens foram disponibilizados pela HBO. Veja a seguir e em seguida assista o último teaser que saiu da série.






     


**

A atriz Nathalie Emmanuel que vive a personagem Missandei disse em entrevista ao Cinemablend, que os fãs poderão contar com encontro de personagens de outros núcleos. Leia o que Nathalie disse à respeito da série:

"Estou muito entusiasmada para essa temporada, porque muito do que viemos por tanto tempo construíndo sobre o inverno estar chegando irá acelerar de vez agora. E haverá um avanço sobre personagens que nunca interagiram se encontrando agora, o que é sempre muito emocionante de se assistir."

Pelos spoleirs que já foi dado, esse encontro que ela está falando será que é entre Jon e Daenerys??? Vamos aguardar.


**





Iain Glen, que interpreta Jorah Mormont disse em entrevista ao site WinterlsComing sobre o possível futuro de seu personagem na série.Vejam:

"Eu sempre gostei de interpretar o Jorah. Tem sido um papel bom para mim até agora. Há um índice de mortes bastante elevado em Game of Thrones e eles não se importam nem um pouco em eliminar personagens queridos. Eles simplesmente se livram deles de uma maneira brutal. Pode ser que meu fim esteja perto, mas até agora eu estou indo bem." Ian ainda falou que não se acha parecido com o personagem descrito nos livros. - "Eu não acho que eu tenha qualquer semelhança física com o personagem que George R.R. Martin descreveu nos livros em que a série se baseia. Eu acho que ele era um homem de cabelos muito escuros, com um rosto feio, e eu não estou dizendo que eu não tenho um rosto feio. Acho que seria mais baixo, musculoso. Mas eles provavelmente pensaram que seria bom se o público pusesse ver Jorah e Daenerys como um possível casal. Se você tivesse um homem baixinho e feio que não teria nenhuma chance com ela, seria mais difícil para eles contarem essa história."


Vocês acham que o ator é tão diferente assim da descrição do personagem?


**

Lembrando que a série estreia 16 de Julho e ontem saíram novas imagens divulgadas pela HBO. Vários personagens que tinham sumido vão reaparecer nessa nova temporada, vejam.










**

Então é isso, vamos esperar por mais novidade da série e enquanto isso preparem seus agasalhos. Afinal, o inverno está chegando. Beijos.




↪ As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Adoro Cinema e Omelete.

Instagram