domingo, 23 de abril de 2017

# Notícias Geek

Star Wars - novas informações sobre os filmes



Boa tarde galera, hoje venho falar para você sobre algumas curiosidades que surgiram da saga. Além de disponibilizar o trailer do filme Star Wars - Os Últimos Jedi que saiu semana passada no Star Wars Celebration.

Star Wars - Os Últimos Jedi curiosidades

Em entrevista para o Good Morning, America - o diretor Rian Johnson do filme Star Wars - Os Últimos Jedi, disse que para ele o título do longa sempre foi no singular pois para ele o último Jedi é Luke. Leia o que o cineasta disse: 

"Olha, na minha cabeça, é no singular. Quero dizer, eles dizem em O Despertar da Força, que ele vai encontrar o último templo Jedi e Luke é o último Jedi."

Como será que vai se manter o título por aqui? Vamos aguardar mais notícias sobre esse dilema.

**



O ator Oscar Issac, em entrevista ao Business Insider citou sobre uma cena emocionante que viveu ao lado de Carrie Fisher durante as filmagens do filme. Leia a seguir: “Basicamente era o meu primeiro dia no set, e fizemos 25 tomadas. Metade foi comigo e metade com ela. Não posso entregar nada, mas era uma cena um pouco física, e ela foi filmada várias vezes. E ela gostava disso, preciso dizer. Foi bem intensa. Será divertido ver o que eles cortaram com base nisso”.





Mark Hamill estará de volta em Star Wars - Os Últimos Jedi como Luke. E em entrevista ao Fandango durante o Star Wars Celebration, Hamill disse que ficou insatisfeito com o fim do filme Star Wars- O Despertar da Força. Para o ator a cena poderia ter seguido da seguinte forma: Leia tentaria alcançar mentalmente Luke, não conseguiria e correria para ajudar Han. Então, Luke apareceria para a alegria de todos e a salvaria. Os dois ficariam na posição que Finn , Rey e Chewbacca se encontraram, testemunhando a morte de Han Solo pelas mãos de Kylo Ren, sem poder fazer nada.


Realmente essa cena também seria emocionante, mas não consigo imaginar Leia paralisada assistindo seu filho matar o próprio pai. E vocês o que acham?


Já que estamos falando e falando sobre o filme, vou deixar aqui para vocês o trailer que saiu no Star Wars Celebration, evento que ocorreu na semana passada.


     

**

Falando em trailer, como seria uma batalha entre a Terra Média escrita por J.R.R.Tolkien e os personagens de Guerra nas Estrelas? Um usuário de YouTube criou um vídeo juntando os dois cenários. Assista:



     

**

Voltando a falar do filme Os Últimos Jedi que será lançado esse ano em 14 de dezembro, a Capitã Phasma como todos nós vimos em Star Wars - O Despertar da Força, foi jogada em um compartimento de lixo. Porém ninguém soube o que houve com ela, e já foi dito aqui que ela estará no próximo filme. A explicação do que aconteceu com a personagem virá em uma série de Hqs com o título de Star Wars: Capitã Phasma, o quadrinho foi escrito por Kelly Thompson e ilustrada por Marco Checchetto. A história irá relatar como a capitã escapou do compartimento de lixo e da destruição da base estelar controlada por Kylo Ren.




**

Só corrigindo uma informação que foi atualizada recentemente, a atriz Carrie Fisher não aparecerá no episódio IX da saga como foi dito anteriormente pelo seu irmão.A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, falou que Todd estaria confuso - "Ele provavelmente estava confuso, porque terminamos tudo no Episódio VIII e Carrie está absolutamente fenomenal no filme. E estamos muito felizes que conseguimos terminar de filmar [...] Infelizmente, Carrie faleceu. Na época, nós já estávamos com o Episódio IX bem encaminhado em nossas cabeças, ainda não tínhamos escrito o roteiro. Mas nos reagrupamos, começamos de novo em janeiro, então, infelizmente, Carrie não estará no nono. Veremos muito dela no oitavo, o que é ótimo." Kennedy disse essa informação em entrevista ao Good Morning America.


**

Bom então é isso pessoal, quando tiver mais informações e curiosidades da saga trarei aqui. Beijos.



↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Omelete e Adoro cinema.

Instagram