sexta-feira, 12 de maio de 2017

# Notícias Geek

Mais noticias sobre os filmes da Marvel



Olá pessoal, primeiramente venho desejar um ótimo fim de semana a todos e pedir desculpas por não ter postado nada na quarta -feira. Hoje venho com as últimas notícias que saíram dos filmes da Marvel.


Homem - Aranha: De volta ao Lar


Essa semana saiu novas imagens. Confiram:










Deadpool 2

Houve-se um rumor sobre os personagens Mancha Solar, Feral e Schatterstar aparecerem em Deadpool 2, em cenas pós- créditos. Mas o roteirista e produtos do longa, Rhett Resse, disse em seu Twitter que os três membros da X- Force não estarão no longa. Veja o que Reesse escreveu:

“Não há virtualmente nenhuma consequência negativa por postar boatos de Hollywood que acabam por ser falsos, por isso a internet está cheia disso. [...] Sobre Deadpool 2, as histórias falsas superaram em número as histórias verdadeiras por uma grande margem. Fique céptico. Evite os piores criminosos.


Até o momento sabe-se que apenas que os mutantes Cable e Dominó vão estar presentes no filme.



E falando em mutantes, o filme Novos Mutantes recebe novos atores. As atrizes Maise Williams e Anya Taylor-Joy foram confirmadas que vão fazer parte do elenco. Williams interpretará Lupina, uma garota que sofre para balancear sua religião com a habilidade de se transformar em lobo. E Taylor-Joy viverá Magia, feiticeira russa que usa discos metálicos para se teletransportar. Ela também é irmã do Colossus. Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas no dia 13 de abril de 2018.


Maise Williams e Anya Taylor-Joy


Thor: Ragnarok


Essa semana saiu novo trailer de Thor: Ragnarok. Assistam.



       


**


E uma notícia muito importante, segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, disse para o site io9 que em algum momento haverá um crossover entre os filmes e as séries da Marvel. Veja Feige disse ao ser perguntando se um personagem aparecer na TV significa que ele nunca poderia aparecer em um filme no futuro:

"Não necessariamente. O futuro é um longo tempo. Então, a verdade é, eu realmente não sei, mas há muitas séries de TV sendo feitas, e espero que continuemos a fazer um monte de filmes. Em algum momento, haverá um crossover. Crossover, repetição, ou algo assim."




Daria tudo para ver essa relação, com certeza ficará bem interessante. E vocês o que acharam?


Então é isso galera, até mais. Abraços.



↪As informações fornecidas aqui foram todas tiradas dos sites Adoro Cinema, Cine Click e Observatório do Cinema.

Instagram