segunda-feira, 8 de maio de 2017

# Hot # Resenhas

Tentação






Lynette Rosseau devido ao seu trabalho acaba parando nas mãos de Simon Quinn e se torna uma moeda de troca. Ao retornar a França, Simon entrega Lynette para as mãos do Conde Desjardins que em troca devolve para Simon seus amigos. Até o momento Simon se sente pleno e dono de si mesmo, mas logo depois de um tempo se depara com a presença de Philippe Saint- Martin. Philippe confisca todos os bens de Simon, e para este recuperar seu dinheiro terá que conquistar Lynette, a mulher que ele não sente desejo algum.

Enquanto isso, Lynette a pedido do Conde Desjardins pede para ela seduzir Edward James para tentar descobrir tudo à respeito de Benjamin Franklin. Aproveitando - se de um baile organizado pela Baronesa de Orlinda, tanto Simon quanto Lynette tentam colocar seus planos em ação. No entanto, Simon acaba se encantando com Lynette de uma maneira que nunca a tinha notado e Lynette acaba encontrando um desejo que muito antes era reprimido.
 
Nesse jogo de esconde-esconde, ambos acabam se apaixonando e entrando em um beco sem saída. Simon se depara com uma mulher no qual nunca sentiu desejo antes e descobre que ela não é quem ele pensa que seja, na verdade ela é Lysette Rosseau. E Lynette ao mesmo tempo que quer fugir dos sentimentos por Edward precisa manter seu plano em ação. Porém com uma ajudinha do destino a vida de todos começa a mudar e um grande segredo está preste a ser revelado.

**

A história é bem interessante, parece mais algo do gênero de suspense do que romance erótico. E isso acabou me cativando mais, pois no geral a obra teve mais conteúdo. No entanto, o final ficou a desejar, esperava um pouco mais. Para quem gosta das obras da autora, Tentação tem relação com o livro Desejada. Recomendo ler Desejada primeiro para compreender melhor Tentação.

**

Autora: Sylvia Day
Editora: Hamelin
Edição: 2014
Número de páginas: 226
Nota: 


Instagram